Bom dia,
hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA BLOQUEADA POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA FIZ O PROCESSO DE TROCAR A SENHA E DA SEMPRE NEGADO!
FLAVIO LIMA
Veja também:
Como recuperar conta hotmail bloqueada
Conta hotmail bloqueada - Melhores respostas
Recuperar conta hotmail bloqueada - Melhores respostas
Gostaria de saber se vc conseguiu resolver esse problema, pois estou passando pela mesma dificuldade.
Abraço.
Evandro Torini
Temporal25
Posts29Data de inscriçãosábado 29 de outubro de 2011StatusMembroÚltima visita30 de outubro de 201126 29 out 2011 às 19:44
galera pra resolver esse problema de conta bloqueada éo seguinte consiga uma pessoa bem proxima a vc etente entrar no seu msn vai continuar bloqueado emcima vai lhe pedir um codigo com vc não tem clique bara obter um codigo preencha todo formulario que vai aparecer principalmente ode pede um msn para o suporte contatalos por favor onde pede numero de conta,cartão de creditos não coloquem nada.clique em enviar eles vão mandar o codigo para o msn do seu amigo é so seu amigo entrar na caixa de entrada e pegar o codigo.agora entre no msn bloqueado e digite o codigo onde pedir.la vai pedir para mudar a senha é so mudar .pronto.Foi assim que eu consegui.espero ter ajudado
gata11
Posts1Data de inscriçãoquinta 1 de dezembro de 2011StatusMembroÚltima visita 1 de dezembro de 2011 1 dez 2011 às 17:31
eu tentei por varias vezes desbloquear mas nao conseguia, foi então que usei essa tática, entrei na minha conta de hotmail, fui em verificar conta, na parte que coloca numero de telefone coloquei dessa forma EX: (35) 6787_8767 , vc envia o codigo para o seu celular que chega rapidamente, vc pega o numero coloca no espaço que pede no hotmail, ai é so enviar dep vc segue os procedimentos corretamente, fiz isso so uma vez e consegui desbloquear minha conta e tmbm outras contas que estavam bloqueadas, eu ja esta desistindo e quando fiz isso quase nao acreditei ,mas garanto que tods os procedimentos que dizem por ai ja tentei e nao deu certo , so deu certo quendo fiz dessa forma que expecifiquei acima, espero ter ajudado a vcs qualquer coisa é so fala
Por favor preciso de ajuda. acho que tentaram entrar varias vezes na minha conta hotmail, e foi bloqueada e nao consigo acessar, e preciso muito desta conta.
alguem pode por favor me ajudar a resolver ????
porque a microsoft nao acredita que somos os donos da conta msn e mail. e sacanagem ficar sem ler e responder email porque nao tenho acesso a minha conta do MSN. é loucura e muita responsabilidade nao é melhor digitar nosso endereço? POR FAVOR ME AJUDEM A TER ACESSO MEU EMAIL E SENHA.
estou no msm problema.... no meu pc nao aparece a opção 5- do gil... vai só até a 4 depois q eu clico em contate o suporte apece uma pág,da conta comprometida em kal nao aparece a opção erro no login.., oq faço???
Galera é o seguinte....
1 - digitem categoria de soluções em "digite aqui sua pergunta"
2 - Entrar na opção categoria no Windows Live Messenger
3 - Do lado esquerdo, procurar por "Problemas para acessar hotmail a partir de programas de correio
4 - Do lado esquerdo clicar em "Problemas em Contas"
5 - Clicar em "Erro no login: Conta Fechada Acesso Recusado"
6 - Na opção O que deveria fazer, clicar em "Aqui" e depois seguir os procedimentos
bruno vc tem orkut ou face??? pq nao acho isso!
eu te passaria meu email e senha e tal...
precisava mto recuperrar esse email!
espero sua resposta!
vlwww abçs..
gente, estou na mesma situação, se alguém descobrir como faço, me ajudem
eles me mandam um código pro email alternativo, porém , nao lembro da senha desse email alternativo, e não consigo entrar.
eu tb estou na mesma situação, se alguém descobrir como faço, me ajudem
eles me mandam um código pro email alternativo, porém , nao lembro da senha desse email alternativo, e não consigo entrar.
JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS. MEU HOTMAIL TBEM BLOQUEOU O ACESSO... JA TENTEI REDEFINIR SENHA (ME LEMBROI A RESPOSTA DA PERGUNTA SECRETA) DAÍ ALTERO, MAS QDO ENTRO DÁ O MESMO ACESSO BLOQUEADO.
O SMS TBEM NAO DA CERTO, NÃO CHEGA E AGORA NAO PERMITE QUE EU COLOQUE OUTRO NUMERO DE CELULAR...
JA NAO SEI MAIS O QUE FAZER...
oi raquel eu tb passei por essa desagradavel situação mas consegui resolver,e vai ai a dica:
1-entre na sua conta bloqueada
2-vai aparecer q sua conta foi bloqueada certo?
3-clicar em continuar
4-clicar em contate o suporte
5-em categorias de soluçoes clicar em problemas em contas(lado esq)
6-lado direito clicar em Erro no login :Conta fechada.....
7-onde se lê lado direito>>O que vc deveria fazer?Por favor envie solicitação de suporte ...clique AQUI
8-depois é só seguir as orientaçoes e aguardar
9-abra uma nova conta pois vc vai precisar como alternativa p eles te enviarem as mensagens
espero q issso ajude a todos vcs
abraços>>Gilberto Vitoria ES
sancat
Posts1Data de inscriçãodomingo 24 de julho de 2011StatusMembroÚltima visita24 de julho de 20111 24 jul 2011 às 01:08
olá pessoal gostaria muito que me ajudassem, pois meu hotmail foi bloqueado e não consigo mais entrar nele , nem no msn, o msn diz que minha senha está errada e eu também não lembro qual era minha pergunta secreta. Giltabor voce disse acima que era pra fazer o que voce posto no link com o seu nick, mas não consegui achar como voce conseguiu resolver seu problema, será que poderia postar o link da seu post para que eu possa tentar fazer igual?
Bruno Lima tentei fazer exatamente o que voce disse no seu post acima, mas quando eu cheguei na opção " O que deveria fazer" o "Aqui" que voce diz para clicarmos não é clicável, ao menos pra mim não deu, ele aparece em azul, mas não redereciona a lugar nenhum, me ajude!!!
Henry, voce postou um link para tentarmos incluir um numero de telefone, mas cliquei nele e fui direcionado ao uma pagina que tem um link onde clicamos para incluir um numero de telefone, mas o que não entendi nda é que lá eles dizem que se não conseguirmos entrar no hotmail, estando ele bloqueado que é para clicarmos nesse link e incluir o telefone para receber sms, mas quando eu clico sou levado a pagina de login do hotmail. gente como vou incluir um numero se não consogo entrar no hotmail, como eles me direcionam para a pagina de login se é para eu incluir o numero de cel e se eu já não consigo logar no hot??Por favor amigos me ajudem , sempre só tive esse hotmail e msn, todos meus contatos estão lá, inclusives amigos que só tenho lá... Me ajudemmmmmm
Obrigado
tainara_s
Posts1Data de inscriçãosegunda 17 de setembro de 2012StatusMembroÚltima visita17 de setembro de 20121 17 set 2012 às 12:23
Ta muito complicado esse hotmail,o pior que o e-mail alternativo não existe mais e como eles mandam a validação para um e-mail que não existe mais? Quando coloco um outro tipo de e-mail,eles me enviam um código,quando vou colocar esse código diz que ja foi usado,ja não sei mais oq fazer. E eu NECESSITO desse e-mail,que saco.
alex wolliver
Posts1Data de inscriçãoquinta 23 de agosto de 2012StatusMembroÚltima visita23 de agosto de 20121 23 ago 2012 às 09:28
Bom dia,nossa como esse hotmail está dando problema!!! e p pior é que não temos retorno,estou com meu emai e meu msn bloqueado,com a mesma msgm de que tm alguem usando minha conta eu ja fiz de tudo que eles me pediram e nada....por favor de verdade,oque é preciso fazer para ativar nossas contas???? eu preciso muito dessas ferramentas,assim como toddos que estão na mesma situação,por favor um pouquinho mais de atenção com os usuarios,espero obter uma resposta o mais rapido possivel,se é que da para dizer isso.
Igorotti
Posts2Data de inscriçãosegunda 28 de fevereiro de 2011StatusMembroÚltima visita28 de fevereiro de 201112 28 fev 2011 às 23:11
Possuo a senha e resposta secreta, porém o email alternativo nao existe mais.
Ja realizei um forum privado pra validar a conta em outro email alternativo, apesar da confirmação não recebi nenhum codigo de acesso ou senha para realizar a mudança do email secundário ou desbloqueio de minha conta.
Alguma sugestão ?
29 out 2011 às 19:44
1 dez 2011 às 17:31