CD de musica grava automatica ao ser colocado

Fechado
1551 - 1 out 2011 às 20:22
 Anônimo - 18 dez 2011 às 15:55
Bom dia, Quando coloco um CD de musica no drive, ele começa gravar as musicas no media player automaticamente todo o seu conteúdo, no pendrive ao clicar no seu conteúdo ele começa a gravar se programa do Word nele se do Ecxel nele Grava quantas vezes for clicado em outro note book sai só quadrados em toda pagina no arquivo meu ant virus e o Avast não é virus Cclean não resolve no regedite não consigo achar, deve ser alguma configuração de drive que não sei mexer. Não tiro a hipotse de ter sido mexido por outra pessoa.



2 Respostas

No caso dos CD's, verifique se a opção "Copiar CD" está desativada no Windows Media Player, pois com essa opção ativada, ele copia mesmo quaisquer CD de Áudio que você inserir no drive de CD/DVD-RW do seu computador.
1
Ah, entre no Iniciar, digite "Reprodução automática" e coloque as configurações em "Sempre perguntar", aí ao inserir a mídia no computador aparecerá a caixa de diálogo perguntando como exemplo: "sempre fazer isso para CD's de áudio:" reproduzir CD de áudio usando Windows Media Player", entre doutras alternativas.
0
A opção copiar CD está desativada no W. Media Player. No "iniciar" não achei onde digitar "reprodução Automatica" em "Executar" não aceita. Onde digitar?
Sei que é uma configuração do Windows, não sei como entrar.
0
Digite "Reprodução automática" no Iniciar na guia "Pesquisar programas e arquivos", no lado do "desligar," você pode digitar também "reproduzir CD's ou outra mídia automaticamente". Ou entre em "Ajuda e suporte", digite "Reprodução automática" clique na 1° guia (Reprodução automática: perguntas freqüentes) e clique em "Mostrar tudo" e clique em "Clique para abrir a reprodução automática".
0
Ah, verifique na "Reprodução automática" cole sempre perguntar em arquivos de vídeo, áudio e imagens, no Window Media Player, clique em "Sincronizar" e em "Ajuda sobre sincronização".
0
Corrigindo: não é "cole" e sim "coloque".
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade