HD

Fechado
Aguiniel Posts 1 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2012 - 14 dez 2012 às 09:23
Anderson M. Lopes Posts 2 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2012 - 14 dez 2012 às 12:26
Bom dia,
QUERO SABER COMO FAÇO PARA OLHAR AS COISAS QUE FICAM SALVAS NO HD,E SABER SE DE ALGUMA FORMA AS CONVERSAS DO MSN FICAM SALVAS NELE?E SE TEM COMO VER?E COMO?SÓ ISSO ESPERO QUE ME AJUDE!!!





1 Respostas

Anderson M. Lopes Posts 2 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de dezembro de 2012
14 dez 2012 às 12:26
Bom dia Aguiniel!
Não sei se entendi o que você disse, mas vamos lá. Em relação a esta frase "QUERO SABER COMO FAÇO PARA OLHAR AS COISAS QUE FICAM SALVAS NO HD", se isto se referir a tudo que você baixa, cria ou lê no computador, faça o seguinte para você ver "Menu iniciar - Computador ou Meu Computador" dependendo da versão do Windows, ou aperte as duas teclas "Windows + E", Obs: o sinal de + é só para juntar o Windows com o E.
Aparecerá uma tela com todas as Partições do seu computador, se você comprou o computador recentemente você terá 2 partições "Disco Local C" onde fica guardado tudo do Windows e o "Disco Local D" que seria o Backup do sistema, esta partição é bem pequena.
Mas e você mandou formatar o seu pc eu recomendo fazer 2 partições 1 para o Windows com um tamanho em média de 50gb e a outra com o restante do HD. Motivo, em 99% dos casos, "sem levar em consideração que o HD tenha riscado ou danificado algum Setor", o computador dá erro no Windows, muitas vezes dá para resolver sem precisar Formatar, mas na maioria precisa formatar.

Já em relação ao MSN.
É o seguinte, você precisa estar logado no MSN, para poder configurar para salvar os Históricos de conversa, o caminho da pasta onde será salvo os Históricos aparecerá também, dá para você mudar este caminho, e colocar em um lugar mais escondido. Os arquivos são nada mais que arquivos de textos que abrem no navegador de internet.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade