Denunciar

Teclas não funcionam [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Lissandra - Última resposta em 23 Nov 2017 às 12:50 por brunokdtu
Bom dia,
as setas pra direita e esquerda, e o Backspace não funcionam mais.
As 3 pararam de funcionar juntas. Quando eu aperto FN + U ,ela vai para esquerda fazendo a função da seta. E quando aperto FN + O, vai para a direita. Já mexi em tudo possível. A configuração ta certinha e tal. Acho que é algum atalho que deve ter sido apertado e então aconteceu isso. Alguém ajuda??
(Windows 7 ,notebook Samsung)
Útil
+30
plus moins
Ola

Leia as soluções desta dica
http://br.ccm.net/faq/14785-teclados-solucoes-para-problemas
Boa sorte

Mi- 17 Nov 2016 às 19:22
Obrigada... <3 consegui resolver o problema do meu teclado.. muito bomm
Assucena Matos- 31 Jul 2017 às 18:27
Algumas teclas não funcionavam, mas apos as dicas voltaram. fn+f11
Responder
Leo- 24 Set 2017 às 16:41
Muito obrigado, já estava sem esperanças
Responder
brunokdtu 1Posts quinta 23 de novembro de 2017Data de inscrição 23 de novembro de 2017 Última visita - 23 Nov 2017 às 12:50
Eu só tenho a agradecer a você por me ter salvado, muito obrigado e tudo de melhor pra você sempre!!! OBRIGADO!!! FN+F11 (RESOLVIDO)
Responder
Útil
+27
plus moins
tecle PrtSc SyRq ou Pause Break
Guilherme- 8 Mar 2016 às 22:13
Sempre falam pra ir nesta pagina. Mas não tem a solução para este problema do Backspace mais setaEsquerda e setaDireita.
TantoFaz- 21 Abr 2016 às 08:39
Horas e horas procurando uma solução tão simples quanto essa! MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Willian- 26 Jun 2016 às 21:01
Confiram esse vídeo aqui, pode ajudá-los. Abs

https://www.youtube.com/watch?v=BRH-cdgmOhA
Útil
+4
plus moins
Estou com o mesmo problemas alguém me ajuda
caionp- 27 Abr 2016 às 15:18
Tive o mesmo problema e a solução era bem simples. A tecla FN LOCK estava ativada. bastou desativá-la para que as teclas normais voltassem a funcionar com suas funções originais.
kkakakkkm- 22 Mai 2016 às 19:08
As teclas do meu not a k i n pararam o que sera nao sei se meu filho apertou alguma tecla
Luiz Felipe- 25 Out 2016 às 06:33
Alguem me ajuda formatei meu notebook positivo. depois disso as teclas " A I C X Z e numeros 1 2 e 8 0 " não pegam já vi todos os comentarios infelizmente nenhum me ajudou, quem souber ajudar GRATO!
Útil
-2
plus moins
O meu teclado é um razer cyclosa e fui apertar backspace e acabei apertando outro botão junto (eu vi a luz do gaming mode piscar). Depois de reiniciar percebi que durante o log-iin e por algum tempo depois de ter iniciado o backspace funcionava... depois de muito mexer resolvi olhar o Razer Synapse e o que eu tinha feito havia setado o backspace para usar um macro invés de sua função padrão. Foi só reverter xD
AndersonCosta- 30 Set 2017 às 14:34
Ctrl+f11
Responder
Comentar

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!