Facebook

Resolvido/Fechado
oq é isso - 30 jul 2013 às 19:10
Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 - 30 jul 2013 às 19:33
meu facebook esta bloqueado e ñ posso me cher ele diz assim Seu navegador foi infectado com malware. Você pode ter sido infectado quando clicou em um link para assistir a um "vídeo chocante" da atualização de status de um amigo ou quando acessou um site alegando oferecer recursos especiais no Facebook. Por exemplo, existem sites que afirmam que podem mostrar quem está vendo sua linha do tempo, mudar a cor da sua linha do tempo ou ajudá-lo a remover completamente sua linha do tempo. Esses recursos não existem.

Uma vez infectado, essas extensões maliciosas se espalham para seus amigos do Facebook e roubam suas informações pessoais. Ajudaremos você a remover as extensões maliciosas do seu navegador. Clique em Continuar para iniciar o processo. mea judem

1 Respostas

Fernando couto Posts 163 Data de inscrição terça 9 de julho de 2013 Status Contribuinte Última visita 9 de junho de 2014 618
30 jul 2013 às 19:33
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade