Denunciar

Dvd Mondial não lê arquivos de vídeo. [Fechado]

Faça uma pergunta Dani Ravacci 1Posts sábado 21 de setembro de 2013Data de inscrição sábado 21 de setembro de 2013 Última visita - Última resposta em 30 Jan 2017 às 14:25 por Anonimo
Olá , tenho um dvd da marca mondial game star d03, o problema é o seguinte, não consigo assistir arquivos de vídeo na função usb, já tentei no formato avi, vcd e wmv, mais em nenhum desses formatos ele roda, nem sequer aparece que tem algum arquivo no pen drive. Por favor me ajudem a resolver esse problema. Valeu!!!
Útil
+1
plus moins
boa noite tenho um autoradio dvd . le cd mais nao le dvd . nem mesmo com a pen. le cd mais quando ponho dvd nao le nada. da error. obrigado
Essa resposta foi útil para você?  
yona- 1 Jan 2017 às 01:30
formatei o pen driver para fat-32 e converti o arquivo de video para avi e mesmo assim não funcionou :/
Responder
Útil
+0
plus moins
Oi Dani.

Entre em contato com o suporte do seu DVD no site oficial do fabricante, relate este problema a eles e siga as orientações que eles lhe passarem. Se ainda assim não resolver, a solução neste caso seria levar este aparelho à uma assistência técnica especializada para que os técnicos de lá resolvam este problema para você.

Veja também:

Gravar um filme por leitor em um leitor de DVD: escolha do DVD

Veja como converter e gravar seus vídeos em formatos aceitos pelo DVD
anonimo- 27 Set 2016 às 11:15
o formato mais próximo que consegui foi *.mpg
Anonimo- 30 Jan 2017 às 14:25
Meu Dvd tbm é esse mondial game star d03, testei varios formatos mas o unico que funcionou foi em formato VOB.
Responder
Útil
+0
plus moins
Primeiramente, o pen drive deve ser formatado e configurado no FAT32.
Útil
+0
plus moins
Caro, Format o pendrive em FAT32 coloque videos AVI que ele vai rodar (não roda MP4)
camilla- 28 Jul 2016 às 18:07
nao deu certo.

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!