Boa tarde.
A primeira alternativa seria o arquivo de video no formato 'Avi' com Codec 'Divx' ou 'Xvid' onde a qualidade se mantém bem próximo ao DVD tanto para a imagem, quanto para o audio, porém com a tamanho em Megabyte bem mais reduzido.
Dependendo do tipo da aparelho que será usado para a reprodução do vídeo a solução seria descobrir qual o tipo de arquivo que seu aparelho suporta.
Também é sugestivo ficar atento quanto ao tamanho de espaço disponível no pendrive.
Você também poderá converter o arquivo não suportado para o arquivo desejado através de programas que convertem qualquer tipo de arquivo. Esses programas como 'Format Factory' estão disponíveis gratuitamente na internet.
Carlos, e tao dificil achar esses formatos, minha tv por exemplo suporta esse formato dito por vc, mas e muito dificil achar esse formato, eu geralmente converto em um programinha proprio da DIVX que eu baxei, mas demora demaiiiiiis pra converter, queria saber se tem alguma outra forma mais prática de fazer isso. Obrigada
Particularmente eu uso o Format Factory que é um dos programas mais fáceis de usar e realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens. Não é necessário mexer na configuração, apenas selecione o arquivo que será convertido, depois escolha o tipo de arquivo que irá converter e ok.
Apenas configure para que o arquivo convertido seja salvo na pasta de origem!
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm#ixzz1pAnlnc7m
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm
Pessoal, quando rodam o AVI do pendrive, é mostrado um indicador de tempo do vídeo no lado superior esquerdo? Não consegui tirar isto. Alguém confirma?
Obrigado pelas respostas, eu achei o programa VDOWNLOADER que transforma os arquivos de vídeos no formato que precisar. Marciobds, só esclarecendo uso meu pen drive também para passar vídeos em minha TV que tem entrada usb, por isso pedi ajuda para achar o programa minha tv só aceita arquivos de vídeos em MPEG. Valeu pela ajuda de todos.... e mesmo assim vai a dica do programa.
O formato de vídeo que as multimidea aceitam axo que na maioria é o AVI e MP4, mas tem um porém na mídia Aikon ela só reconhece os videos se for colocado no micro SD na frente da mídia já as outras marcas não posso falar] porque não conheço. Fica a dica ai galera abraços.
19 jan 2019 às 22:10