Como abrir 2 contas do Hotmail ao mesmo tempo [Resolvido/Fechado]

Marcelo Lourenço - 14 jul 2009 às 11:10 - Última resposta:  Ju
- 18 abr 2016 às 04:42
Bom dia,
Dias atrás eu acessava minhas contas (2), do hotmail em uma só caixa de email. Após fazer atualização do Windows Explorer não consigo mais. Alguem pode me ajudar??????

Conto com vc's,
Obrigado!!!!!!
Marcelo Lourenço
Ver mais 

24 respostas

Melhor resposta
Pirricudo - 18 set 2009 às 15:12
40
Obrigado
Exato, agora os novos internet explore não permitem abrir duas conas do hotmail ou do orkut
mais vc pode usar a navegação "INPRIVATE" na barra "segurança" do internet explore
com isso vc pode abrir uma segunda conta do hotmail ou do orkut

Obrigado, Pirricudo 40

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 10063 usuários este mês

Obrigada pela dica, foi D+ vlw bjs
como na barra de "Segurança" do Internet Explore? como entro na outra conta do Hotmail, se estou na outra conta Hotmail e não posso sair , pois estou confirmando um código de comprovação que sou eu mesmo para a Microsoft?
No Google Chome vc coloca o comando ctrl+shift+n e abre uma janela anonima lá vc consegue abrir outra conta.
Fabiano > Bianchini - 25 abr 2015 às 12:53
Ótima dica!!! Resolveu minha dúvida!!!
Vi nesse tutorial uma forma de receber todos os meus email de todas as minhas contas do Gmail direto no navegador e ele ainda LÊ EM VOZ ALTA E EM PORTUGUÊS. É muito bom mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=APHzKLMDORo

Vale a pena conferir.
20
Obrigado
Va no plus do seu msn e va em configurações e opções e marque apara abrir mais de um
15
Obrigado
tem como abrir 2 hotmail no mesmo computador
me ajuda
é só vc ir em iniciar painel de controle opções de internet segurança e restaurar os niveis padrão
reinicie o pc e pronto
13
Obrigado
meu marido tem uma conta do hotmail eao abrir outra para mim ,não consigo abrir a pagina dele. oque fazer?
10
Obrigado
eu não sabia que se podia acessar dois endereços em uma so caixa!!!!!!!!!!!!!!
é possivel sim emanula
vagner correa - 25 mai 2015 às 16:52
Eu tb preciso amigo como eu faco voce podem me ajudar tenho dois email um do hotmail e outro do outlook primeiro email ***@*** e outro e ***@*** queria colocar do hotmail no outlook tem como
.
8
Obrigado
Bom dia!!!eu gostaria de estalar no meu pc um programa de hotmail q eu podesse abrir varios msn ao mesmo tempo...
o termo correto é instalar e não estalar
marcos sergio - 16 mai 2010 às 20:40
6
Obrigado
quero abri duas conta ao mesmo tempo
1
Obrigado
baixe o mozilla firefox.. e abra o internet explore e o mozilla.
will frança - 4 jul 2012 às 14:57
1
Obrigado
é só utilizar 2 navegadores diferentes, um para cada conta do hotmail.... E problema resolvido!
0
Obrigado
queria abri duas conta junta
Eu também
Dale Barça
0
Obrigado
galera. eh so apertar no Chrome Ctr+Shift+N para abrir uma janela exclusiva. dai so abrir a conta nessa outra