Meu pc quando baixo alguma coisa a pagina demora de carregar

Fechado
Patrick - 11 nov 2013 às 18:49
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 - 14 nov 2013 às 01:07
Bom dia, galera quando vou baixar alguma coisa no meu navegador(Google Chrome) a pagina fica carregando devagar ai quando ela termina o dowload termina ai galera o que eu faço ajudaaaa aê



3 Respostas

Perfil bloqueado
12 nov 2013 às 07:29
Ola

Limpe seu navegador e seu computador para abrir mais espaços livres: otimize seu computador e seu navegador
http://br.ccm.net/faq/16098-otimizar-seu-computador-em-um-clique#q=otimizar+seu+computador&cur=1&url=%2F
0
o meu pc super rapido eu sempre faço isso, olha eu acho que deve ser o navegador que ruim ele nunca tinha acontecido isso mais depois que eu reniciei ele pra modo windows 8 ele ficou assim o meu processador é o I3 muito rapido meu pc,naum deve ser isso
0
wlrangelsp Posts 43 Data de inscrição domingo 6 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 14 de novembro de 2013 64
14 nov 2013 às 01:07
Caro Patrick: Nestes casos envolvendo a internet, seria relativo pois depende do momento do seu download em que pode estar alto o tráfego na internet, seu navegado, onde opto pelo Opera que não dá aporrinhação nenhuma e muito comum, dano por vírus. Tirando insto, realmente fica complicado dado a configuração do seu PC.
Uma coisa que pertuba muito a navegação, são os plugins, principalmente do flash que não anda lá essas coisas. Tanto o é, que veja em seu gerenciador de tarefas quando executar seu navegador, Crhome, IE ou Mozila.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade