Denunciar

Vírus no cartão de memoria [Fechado]

Faça uma pergunta Roberto - Última resposta em 29 Dez 2016 às 16:43 por geovana
Boa noite, fui em um lan house para imprimir 6 boletos bancários ate ia tudo bem, depois quando cheguei em casa e coloque o cartão de memoria no notebook que uso como pen driver todos arquivos tinham virado atalho ( as pastas não viram atalho como vi em vários casos, no meu caso é o seguinte se colocar uma aquivo no cartão ele vira um atalho, mais se eu criar uma pasta não acontece nada ). Para piorar a situação os arquivos do meu celular que estavam fora da pasta também viraram atalhos. Já formatei o cartão varias vezes mas nada de solução. Quando formato eu e coloco novos arquivos eles virão atalho, quando exclui os deleto eles aparecem novamente. Não sei mais o que fazer, estou pensando em reiniciar as configurações de fabrica do meu notebook, pois todos meu arquivos e programas estão em um HD Portátil e em DVDs. Caso tenham alguma solução me digam, desde já muito obrigado. ( Windows 8 )

Ver mais 
Útil
+0
plus moins
Ola

Consulte este passo a passo para suprimir este vírus
http://br.ccm.net/faq/5838-virus-que-transforma-documentos-em-atalhos-como-reparar#q=virus+vira+atalho&cur=2&url=%2F
geovana- 29 Dez 2016 às 16:43
como faz pra tirar virus do cartao de memoria
Responder

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!