amantes
Posts35Data de inscriçãoquarta 1 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de março de 2010
-
13 jul 2009 às 14:13
Diana -
3 jan 2012 às 19:00
Bom dia,
me falaram que eu peguei o cavalo de troia no meu computador.
o que é isso??
Veja também:
Cavalo de troia vírus download
Cavalo de troia virus baixar - Melhores respostas
Virus cavalo de troia download - Melhores respostas
gordafeliz
Posts80Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 1 de março de 201099 13 jul 2009 às 15:50
Um Cavalo de tróia (informática) é por conseguinte um programa escondido em outro que executa encomendas sournoises, e que um acesso geralmente dá ao computador sobre o qual é executado abrindo uma porta roubada (em inglês backdoor), por extensão às vezes é nomeado troyen por analogia com os habitantes da cidade Troie.
À maneira do vírus, o Cavalo de tróia é um código (programa) prejudicial colocado num programa são (imaginem uma falsa encomenda de listagem dos ficheiros, que destrói os ficheiros lugar de afixar a lista).
Um Cavalo de tróia pode por exemplo
ver senha;
copiar dados sensíveis;
executar qualquer outra ação prejudicial;
etc.
oi um cavalo de troia é um virus que copia informacoes do seu computador e envia para outro como senhas e etc..
ele tambem é capas de tirar fotos da tela e expor sua privacidade
mais entretanto hoje em dia muitos anti viros sao capazes de localizalos e destruilos se voce nao tem aki estao alguns links para baixar um vlw abraço!!!!
oh jonas para remover um cavalo de troia e simples se vc tiver o progrma certo faça o dowload do mcafee stinger esse progrma e muito bom e um programa que faz scan de todo seu pc e retira todos os virus dele e o melhor programa de remover virus que existe na minha opiniao se vc quizer mais informaçoes de como remover e dicas so mandar seu msn que eu li add e li passo mais infomaçoes
Que bom qe existe solução, eu fui instalar o The sims e apareceu cavalo de troia eu quaze morri achando que poderia destrui o HD ou outras coisas. Mas ele copia codigos e senhas isso é ruim. Mas será que eu peguei o virus instalando o jogo ? o Cavalo de troia Download .
cavalo de troia e um virus ele abre janelas no seu pc sem seu comando se sue pc ja fez isso faça um scan no seu antivirua ai ele vai achar os virus que estao no seu pc ai e simples vc move eles pra quarentena vc pode deixar la na quarentena ou vc pode ir la na quarentena e excluilus q oq eu mais recomendo meu pc ja pegou esse virus foi muito simples apenas fiz um scan no meu antivirua ai ele detectou muitos cavalos de troia ai eu fiz sol mandar eles pra quarentena chegando na quarentena excluii eles todos ai pronto meu pc ficou livre de virus meu antivirus e o AVG eu acho o AVG o melhor anti virus pq eu tinha no meu pc o AVAST anti virus e o AVG o AVG estava com a licença atrazada e o avast funcionando com linecença e tudo ai como ja era de se esperar pelo dowload q eu tava fazendo do meu pc pegar virus quando meu pc pegou virus o AVG mesmo sem liceça em dia e desatualizado mim informou q meu pc tinha cido infectado e o AVAST ativo e com licença em dia nao disse nada se eu nao tivesse com o AVG meu pc taria contaminnado ate hoje recomendo vc istalar o AVG
O que é um cavalo de Tróia?
Assim como o mitológico cavalo de Tróia parecia ser um presente, mas na verdade escondia soldados gregos em seu interior que tomaram a cidade de Tróia, os cavalo de Tróia da atualidade são programas de computador que parecem ser úteis, mas na verdade comprometem a sua segurança e causam muitos danos. Um cavalo de Tróia recente apresentava-se como um email com anexos de supostas atualizações de segurança da Microsoft, mas na verdade era um vírus que tentava desativar programas antivírus e firewalls.
Cavalo de Tróia (s. m.) Um programa de computador que parece ser útil, mas na verdade causa danos.
Os cavalos de Tróia se alastram quando as pessoas são seduzidas a abrir o programa por pensar que vem de uma fonte legítima. Para proteger melhor os usuários, a Microsoft envia com freqüência boletins de segurança via email, mas eles nunca contêm anexos. Também publicamos nossos alertas de segurança no nosso site de segurança antes de enviá-los a nossos clientes.
Os cavalos de Tróia também podem ser incluídos em software que você baixa gratuitamente. Nunca baixe software de uma fonte em que você não confia. Sempre baixe as atualizações e patches da Microsoft a partir do Microsoft Windows Update ou do Microsoft Office Update.
ssim como o mitológico cavalo de Tróia parecia ser um presente, mas na verdade escondia soldados gregos em seu interior que tomaram a cidade de Tróia, os cavalo de Tróia da atualidade são programas de computador que parecem ser úteis, mas na verdade comprometem a sua segurança e causam muitos danos. Um cavalo de Tróia recente apresentava-se como um email com anexos de supostas atualizações de segurança da Microsoft, mas na verdade era um vírus que tentava desativar programas antivírus e firewalls.
Cavalo de Tróia (s. m.) Um programa de computador que parece ser útil, mas na verdade causa danos.
Os cavalos de Tróia se alastram quando as pessoas são seduzidas a abrir o programa por pensar que vem de uma fonte legítima. Para proteger melhor os usuários, a Microsoft envia com freqüência boletins de segurança via email, mas eles nunca contêm anexos. Também publicamos nossos alertas de segurança no nosso site de segurança antes de enviá-los a nossos clientes.
Os cavalos de Tróia também podem ser incluídos em software que você baixa gratuitamente. Nunca baixe software de uma fonte em que você não confia. Sempre baixe as atualizações e patches da Microsoft a partir do Microsoft Windows Update ou do Microsoft Office Update.
é um virus que é mt pessado para o pc ai ele destroi seu pc todo e desliga sozinho e nunca pode entrar mais no seu pc e n fazer mais nada. espero ter ajudado vcs todos...
é um vírus que rouba todas as informações do seu computador
como
senhas
numero de cartões
e outros
para acabar com ele tem que formatar
o seu computador
os cavalo de Tróia da atualidade são programas de computador que parecem ser úteis, mas na verdade comprometem a sua segurança e causam muitos danos. Um cavalo de Tróia recente apresentava-se como um email com anexos de supostas atualizações de segurança da Microsoft, mas na verdade era um vírus que tentava desativar programas antivírus e firewalls.