Problema de som que provavelmente ninguém vai conseguir resolver

Fechado
brianxd - 23 jul 2016 às 20:59
 brianxd - 24 jul 2016 às 10:42
Vamos lá, meu som está com um X como se eu não estivesse com nenhum dispositivo de áudio, e estivesse sem placa de som (minha placa é realtek integrada na placa mãe), já tentei metodos como desativar e reativar o audio pelo "services.msc", já tentei atualizar o driver, já tentei resolver no gerenciador de dispositivos, já tentei usar o cd da placa mãe, já tentei ir na placa mãe e ver se o audio estava habilitado e estava normalmente, até formatei meu pc onde ele voltou a funcionar por um tempo até que precisei reiniciar o pc e ele apareceu novamente, vou deixar uma foto do estado atual, obs: meu pc é um i5 3330, placa mãe gigabyte b75m, amd r9 270x, duvido muito que algum de vcs resolva, provavelmente vou precisar trocar o hd ou trocar a placa mãe, ou quem sabe os dois?

Imagem:http://prntscr.com/bwperq

2 Respostas

Perfil bloqueado
24 jul 2016 às 05:57
Olá

O seu PC está, isto é claro com problema de placa mãe. Leve-o para uma avaliação técnica em um serviço autorizado.
1
hoje acordei e o som voltou a funcionar ams acho que daqui pro fim do dia ela vai parar novamente, e de um jeito ou de outro vou testar uma outra placa que possuo e mando um edit sobre
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade