Como posso fazer o vídeo com fotos e com musica

Fechado
csgm Posts 2 Data de inscrição sábado 1 de abril de 2017 Status Membro Última visita sábado 1 de abril de 2017 - 1 abr 2017 às 21:42
RafaelRamires Posts 8 Data de inscrição terça 21 de março de 2017 Status Membro Última visita 10 de abril de 2017 - 1 abr 2017 às 22:03
Boa Noite. É muito bom poder fazer parte deste grupo e poder ser amiga de todos queria saber onde encontro as musicas para colocar no vídeo? Um grande abraço

1 Respostas

RafaelRamires Posts 8 Data de inscrição terça 21 de março de 2017 Status Membro Última visita 10 de abril de 2017
1 abr 2017 às 22:03
Baixe o Atube Catcher, quando baixar vai embaixo dele e configura para "MP3 192 alguma coisa"
Aí tu vai no youtube na música que vc quer e copia o link e cola na barrinha do Atube Catcher e aperta Download.
Eu recomendo colocar na segunda ou primeira opção de 640x480 aí tu espera baixar a música e pronto, o vídeo foi baixado e convertido em música.
E as imagens vai no Google e aperta com o botão direito do mouse em cima dela, daí em download de imagem.
Espero ter ajudado, eu não entendi mt bem a sua dúvida, mas espero realmente ter ajudado
E se precisar de um bom editor de vídeos usa o Sony Vegas Pro 11.0 que era o que eu usava, nunca tive problemas depois que peguei a manha.
Espero que consiga, estamos aí para qualquer dúvida que esteja ao nosso alcance.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade