csgm
Posts2Data de inscriçãosábado 1 de abril de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 1 de abril de 2017
-
1 abr 2017 às 21:42
RafaelRamires
Posts8Data de inscriçãoterça 21 de março de 2017StatusMembroÚltima visita10 de abril de 2017
-
1 abr 2017 às 22:03
Boa Noite. É muito bom poder fazer parte deste grupo e poder ser amiga de todos queria saber onde encontro as musicas para colocar no vídeo? Um grande abraço
RafaelRamires
Posts8Data de inscriçãoterça 21 de março de 2017StatusMembroÚltima visita10 de abril de 2017 1 abr 2017 às 22:03
Baixe o Atube Catcher, quando baixar vai embaixo dele e configura para "MP3 192 alguma coisa"
Aí tu vai no youtube na música que vc quer e copia o link e cola na barrinha do Atube Catcher e aperta Download.
Eu recomendo colocar na segunda ou primeira opção de 640x480 aí tu espera baixar a música e pronto, o vídeo foi baixado e convertido em música.
E as imagens vai no Google e aperta com o botão direito do mouse em cima dela, daí em download de imagem.
Espero ter ajudado, eu não entendi mt bem a sua dúvida, mas espero realmente ter ajudado
E se precisar de um bom editor de vídeos usa o Sony Vegas Pro 11.0 que era o que eu usava, nunca tive problemas depois que peguei a manha.
Espero que consiga, estamos aí para qualquer dúvida que esteja ao nosso alcance.