Descobrir a senha do administrador Windowns 7

Fechado
edson2019 Posts 1 Data de inscrição terça 12 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita terça 12 de fevereiro de 2019 - Atualizado em 13 fev 2019 às 06:41
 Perfil bloqueado - 13 fev 2019 às 06:54
Boa tarde,

Preciso descobrir a senha de admin, pois não posso formatar o notebook. Já tentei seguir os passo a passo que me informaram aqui, dando boot, entranto no command, porem para prosseguir aparece uma tela onde exige a senha do administrador.

Sou apenas usuário e não tenho muito conhecimento neste tipo de informação.

Alguém poderia me ajudar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 fev 2019 às 06:54
Oi

Saiba que, recuperar a senha de administrador ou a senha de um usuário suprimido no login do Windows, por padrão do próprio sistema, não existe possibilidade.

Mas...

Você é o único proprietário do notebook, ou já pertenceu a alguém. ele pertence a um domínio e tem um administrador que não é você? Se for o caso, peça para ele a senha. É o caminho mais simples.

Você já tentou a senha de uma conta Microsoft. é claro se tem uma? Você já tentou redefini-la online? Clique aqui para fazer isso.

Você já testou iniciar com outro usuário e restaurar o sistema? Se conseguir, clique em iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema. Escolha um dos ponto de restauração oferecidos e verifique se funcionou.

Se você usa uma conta local, criada só para o Windows 7 e computador, utilize a dica de senha como um lembrete.

Se, depois de tudo isso, você ainda não consegue desbloquear o Windows, reinstale-o.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade