Virus ou Teclado ruim?

Fechado
WesleyOliveira - 20 fev 2019 às 08:46
seagate_surfer Posts 1572 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita 18 de março de 2020   - 26 fev 2019 às 11:52
Olá,
Comprei um notebook em novembro e ele já está me causando estresse. Ele apaga as palavras que escrevo e inclusive fecha alguns aplicativos e outras coisas. Com o site de testar o teclado descobri que ele dispara o ESC sozinho, entretanto, as palavras não apagam usando esc e alguns aplicativos também não fecham utilizando o ESC. Já utilizei a ferramenta do PC que restaura ele e instala o Windows de novo e não resolveu. Já tentei alternativas utilizando antivírus como o MalwareBytes e o CCleaner. Liguei pra um técnico e ele disse que eu precisaria dar 240 pra trocar o teclado. Mas se o teclado está disparando o ESC e outras diferentes coisas estranhas estão me irritando que não envolvem este botão. Qual a decisão certa a fazer ou qual a alternativa que eu possuo?

3 Respostas

Perfil bloqueado
20 fev 2019 às 09:38
Oi

Tente simplesmente atualizar o driver do teclado no Gerenciador de dispositivos.

Mas se você o comprou em novembro ele deve estar ainda na garantia: acione-a.

Boa sorte
1
BODEGAPC Posts 5 Data de inscrição terça 19 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita terça 26 de fevereiro de 2019
20 fev 2019 às 13:15
Provavelmente esteja com problema fisico mesmo...
Se esta na garantia, faço disso utilizável.
0
seagate_surfer Posts 1572 Data de inscrição terça 17 de abril de 2018 Status Membro Última visita 18 de março de 2020   3
26 fev 2019 às 11:52
Se uma atualização de driver ou uma restauração do sistema não ajudasse, eu faria uma re-instalação limpa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade