Recuperar conta Yahoo

Resolvido/Fechado
Mailda - Atualizado em 12 mar 2019 às 04:11
 Mailda - 22 mar 2019 às 13:41
Boa Noite!

Quero e preciso recuperar minha conta yahoo; ***@***, não tenho acesso ao telefone e e-mail de recuperação, vocês podem ajudar?

4 Respostas

Boa Tarde! Pois, o e-mail não é do Google e do Yahoo; meu ID bloqueado é ***@***, esse que eu quero e preciso recuperar, o que recebi só recupera e-mail Google, por favor, me ajuda a recuperar minha conta Yahoo.
3
Perfil bloqueado
21 mar 2019 às 06:14
O procedimento, não mostra senha somente do Google, mas de todos os programas que foram identificados quando abertos pelos navegadores, inclusive o Yahoo. A única solução disponível é a que foi indicada acima já que não tem mais número de celular nem e-mail. Não existe outra, Se não conseguiu. a conta está perdida definitivamente. Como quer que o Yahoo envie o código?

Só para informação: endereços de e-mail completos são publicados criptografados no nosso fórum, por precaução de confidencialidade.

Sinto, mas não conseguirá recuperar esta conta
0
Perfil bloqueado
12 mar 2019 às 04:14
Olá

Então só resta a você um procedimento: recuperar a conta pelo nome de usuário da conta, se lembrar dele.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1
Boa Tarde!
Pois, quer dizer que o Yahoo pode fazer o que quiser com meus dados, quando é para divulgar informações sobre a minha pessoa sem autorização tudo bem, mas quando é para ajudar não tem o que fazer que empresa é essa? Irei procurar os órgãos competentes para me ajudar.
1
Perfil bloqueado
22 mar 2019 às 05:21
Você tem todo o direito de fazer isso: faça! Ma lembre-se, a empresa oferece os meios de recuperação da senha cadastrar celular e e-mail alternativo, foi você quem esqueceu, não a empresa. Ela não tem como enviar o código, simplesmente, porque você não pode recebê-lo.
0
Boa Tarde! A empresa tem que ter outros meios, eles não podem segurar informações pessoais de ninguém isso viola os direitos do cidadão.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade