Programas para editar fotos do Chrome Key facilmente

Resolvido/Fechado
luciano.rx Posts 2 Data de inscrição terça 23 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 23 de abril de 2019 - Atualizado em 24 abr 2019 às 05:24
 Perfil bloqueado - 24 abr 2019 às 05:22
Ola Povo

Preciso de uma programa para editar fotos de Chrome Key, que seja ágil e não curte muito caro , tenho um fluxo muito grande e preciso fotografar editar e imprimir rapidamente , alguém poderia me indicar algum .

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 abr 2019 às 14:22
Olá Luciano

O que é crhoma Key? Não sei o que é e seu post está bem confuso, reformule e esclareça o que é esse tal de ..... não sei o que é.

Obrigada
0
luciano.rx Posts 2 Data de inscrição terça 23 de abril de 2019 Status Membro Última visita terça 23 de abril de 2019
23 abr 2019 às 14:28
OI Ana , chroma-key são fotos com fundo verde onde rapidamente retiro o fundo e coloco outro fundo temático , e estou fazendo em photo shop e preciso de um programa que automatize o processo , algo como o photokey 8 , mas a licença dele é 580 dólares por ano e procuro uma alternativa mais barata que não seja pirata , ficou mais claro agora
0
Luciano, bom dia,

E por que você não utiliza um serviço online e gratuito. Veja qual e como usá-lo aqui.
Para alternativa gratuita do photoshop, use o The Gimp. Ele é especializado e uma das únicas alternativas à altura do software da Adobe.

Espero tê-lo ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade