Facebook envia codigo para número de telemóvel não atribuído

Resolvido/Fechado
Carlaana Posts 2 Data de inscrição terça 12 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 13 de novembro de 2019 - 12 nov 2019 às 16:14
 Perfil bloqueado - 14 nov 2019 às 04:43
O Meu Facebook está com outro número de celular que não existe mais, o número de telemóvel ja não esta atribuído, assim que ponho o email e a pass aparece logo o número de telemóvel a dizer o Facebook enviou código, ajuda como recuperar facebook neste caso
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 nov 2019 às 03:55
Ola Carla Ana,

Antes dessa caixa de diálogo deve ter a opção para escolher por onde o Facebook enviará o código: celular ou e-mail. Escola e-mail, já que não tem mais o número de telefone cadastrado. Caso não tenha cadastrado e-mail na criação da conta, ela estará definitivamente perdida. A rede social, ou qualquer outra conta web só envia códigos para celulares e e-mail usados para criar a conta ou cadastrados posteriormente, mas antes do usuário perder o acesso.

Tenha um bom dia
1
Carlaana Posts 2 Data de inscrição terça 12 de novembro de 2019 Status Membro Última visita 13 de novembro de 2019
13 nov 2019 às 16:04
Bom dia eu ponho e email e a pass, assim que e incerida, aparece logo sem eu fazer mais nada o número de telemóvel e a dizer que o Facebook enviou um código
0
Perfil bloqueado
14 nov 2019 às 04:43
Neste caso, fale com o suporte técnico do Facebook. Só ele pode resolver seu problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade