Não consigo acessar o modo de reparo na inicialização

Fechado
LordEdge Posts 1 Data de inscrição quinta 22 de dezembro de 2022 Status Membro Última visita 22 de dezembro de 2022 - Atualizado em 22 dez 2022 às 13:33
AnselLobb Posts 3 Data de inscrição terça 28 de dezembro de 2021 Status Membro Última visita terça 27 de dezembro de 2022 - 27 dez 2022 às 12:40

Bom dia.

Estou com problemas para entrar no modo de reparo no Windows 10. Recentemente formatei o hd e instalei o Windows novamente, mas esqueci de limpar a partição reservada do sistema (possível causa do problema) e instalei por cima. E agora não consegue terminar a instalação do Windows 10 e não consigo acessar o modo de reparo e pede pra reiniciar a instalação. Fica nesse loop.

Eu tenho um pendrive bootável que dá erro de boot\bcd e não inicia a tela de instalação, não fazia isso. Único jeito é entrando com o prompt de comando no modo de reparo na inicialização, que também não consigo entrar.Preciso de ajuda de como consertar o pendrive ou entrar no modo de reparo. Já tô desesperado.

Erro de instalação
Erro de boot\bcd no pendrive

1 Respostas

AnselLobb Posts 3 Data de inscrição terça 28 de dezembro de 2021 Status Membro Última visita terça 27 de dezembro de 2022 1
27 dez 2022 às 12:40

Eu encerraria esta instalação e começaria tudo de novo. Desde o ínicio.

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também