mayaju
Posts4Data de inscriçãosábado 28 de março de 2009StatusMembroÚltima visita23 de julho de 2009
-
29 mar 2009 às 13:00
caetano -
1 nov 2012 às 14:56
Oi gente,
Queria saber se a placa de video Geforce 9600 GT DDR3 é compativel com minha placa mãe?
Amigos, a minha placa eh uma p5gc-mx/1333, com entrada pci-express.
Esta placa tambem é PCi Express, mas queria saber se alguma outra coisa influencia pra essa placa funcionar na minha maquina.
renatinha
Posts7Data de inscriçãosábado 28 de março de 2009StatusMembroÚltima visita14 de agosto de 200941 29 mar 2009 às 14:16
De fato, a GeForce 9600GT é perfeitamente compatível com sua placa-mãe.
Mas eu não recomendo a instalação direta, sem antes observar outro detalhe igualmente importante: a fonte.
Isso porque, se a fonte for genérica, ela não foi projetada para suportar placas de vídeo offboard. Para mais detalhes sobre boas fontes, recomendo a leitura:
É compatível, mas não perfeitamente, sua placa mãe tem slot pci express x16 e a placa de vídeo é pci express 2.0 x16. Você pode colocar e realmente vai funcionar, mas o desempenho da placa de vídeo esta limitado pela placa mãe.
Além disso tenha uma fonte 400w real ou maior.
cara eu comprei a minha igual a essa, vc só verifica a sua placa mãe o seguinte procura saber c ela é pci-e, c ela, é 2.0, e ve c é x16, c ela ter todas essas qualidades ta file pode comprar e ja era só aproveitar ãm não interessa c ela é ddr3 ouu não valel, o q inporta e ser pci-express bele valeu jovem....... at+