Meu PC não dá video com nova placa de video

Fechado
Mateussousa - Atualizado em 30 abr 2022 às 19:58
 JK - 16 set 2023 às 20:53
Olá meus amigos, agradeço muito se puderem me ajudar numa coisa q tá me dando dor de cabeça, tenho um Pc com as seguintes config
Xeon E3 1230 v2
Placa mãe h61h2-m2 ECS
8GB ram
Antes usava uma gtx 550ti 1gb mas vendi e comprei uma gtx 960 evga 4gb
Só q não dá video de jeito nenhum, já limpei o PC inteiro e os slots da memória e da placa de video,oq é estranho é q o PC tá ligando normal, gira cooler e liga o teclado led etc, só nada de imagem no monitor (uso um adaptador HDMI pra vga mas não acho q eles seja o problema pq usava na 550)
Então se alguém tiver uma ideia do q tá acontecendo, pelo q pesquisei pode ser minha versão de BIOS q não tá compatível com a 960,ou a BIOS não reconhece a gpu nova, porém como não dá nenhum sinal no monitor não consigo entrar na BIOS pra ver bem(já resetei a BIOS pela bateria também)
E como o xeon não tem vídeo integrado não consigo entrar no Pc pra atualizar a BIOS :(

2 Respostas

Olá Mateus,

O vídeo é enviado pela placa de vídeo, assim o problema é esta placa. Toque-a se souber ou leve o PC para um serviço autorizado. Ah, Não adiante ter luzinhas ligadas para dizermos que o computador funciona! Funcionar significa podermos usá-lo. Você não consegue não é? A troca, da placa, ao meu ver, será uma saída possível para recuperar sua máquina.

Tenha um bom dia

0
Obrigado por responder, então, eu comprei a placa de video de um amigo, e vi ela funcionando no Pc dele normal, mas quando ligo no meu não dá video...sobre os leds eu achei estranho pq já tive problemas de não ter vídeo por memória suja, e não acendia os rgb do teclado, já agr os rgb acende e apaga normalmente se eu aperto o botão, por isso comecei a achar q o windows tá bootando normal mas não tá indo a imagem pro monitor...pelo q pesquisei pode ser incompatibilidade da BIOS por ser mais antiga, vou ver se consigo atualizar ela e qualquer coisa dou a solução aqui. obrigada pela ajuda
-1
JK > Mateussousa
16 set 2023 às 20:53

consiguiu resolver ?

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade