mocinho
Posts43Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 16 de março de 2010
-
7 abr 2009 às 10:56
lol -
4 dez 2011 às 21:28
Bom dia,
Eu queria instalar Windows Live Messenger 2009,entao baixei o programa de instalaçao,quando ele chegou no 100% apareceu:
Messenger
"Ocorreu um erro durante a instalação ,para mais informações contactar ajuda e suporte.
Feche todos os outros programas abertos e tente novamente.Um outro programa impede a execução do programa de instalação."
Para saber mais sobre este erro,tentei instalar WIndows Live Messenger 8.5 mas a instalação dura muito tempo e nunca termina e aparece:"esta operação pode levar mais tempo que o previsto"
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 4 fev 2011 às 16:21
hello,
1º DESISTALEM O MESSENGER NORMAL /INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS/WINDOWS LIVE.
2º INSTALEM ESTE PROGRAMA: LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm , E REMOVAM QUALQUER VESTIGIO DO MESSENGER/WINDOWS LIVE/SKYDRIVE/..........
3º ADICIONEM ESTA DLL AO REGISTRO: INICIAR/EXECUTAR/ regsvr32 msxml3.dll OK.
eu baixei o windows live atual completo mas, não consigo abrir o msn, porque ele não apareçe em local nenhum do computador, quando eu tento reinstalar apareçe uma mensagem dizendo que os programas estão instalados, e quano eu tento instalar outra versão apareçe uma mensagem dizendo que já existe uma versão instalada. mas já fiz a pesquisa no computador e o computador não consegue localizar!
MEU MSN ESTA SENDO EXECULTADO MAIS SEM A MINHA PERMIÇÃO O QUE EU FAÇO PARA VOLTAR AO NORMAL!???!
Meu msn esta sendo execultado, mais sem a minha permiçaõ.O que eu faço para ele voltar ao normal??!
oque eu faço nao consigo estala o msn 2009
eu ja tinha dai quis estala o 2011 e agora nao consigo o 2011 fica aparecendo um monte de letra
antes de escreve o que e isso tem como tira
não consigo instalar de maneira nenhuma o msn 2009 toda vez que vou instalar aparece um mensagem dizendo que não tenha a internet no meu pc gostaria de saber como fasso pois sempre dá erro? Alguem me responda por favor!!!
Olá tambem estava com esse problema... só consegui quando atualizei o windows... windows update para isso vc tem que validar o windows. caso o seu seja pirata... assim vc pode fazer as atualizãoes.
só consegui instalar depois que fiz esse processo. vlw
isso aconteceu comigo tbm. foi um tormento, tive que passar todos meus arquivos para o disco D para poder formatar o disco C. só assim consegui resolver esse problema. tentei de tudo, quanto mais mexia pior ficava. boa sorte.
eu estou tentando instalar o messenger 2009 mais no final da instalação ele não conclui aparece um erro em todos os componentes da instalação .oque devo fazer?