Windows Live Messenger 2009

Resolvido/Fechado
mocinho Posts 43 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 - 7 abr 2009 às 10:56
 lol - 4 dez 2011 às 21:28
Bom dia,
Eu queria instalar Windows Live Messenger 2009,entao baixei o programa de instalaçao,quando ele chegou no 100% apareceu:
Messenger
"Ocorreu um erro durante a instalação ,para mais informações contactar ajuda e suporte.
Feche todos os outros programas abertos e tente novamente.Um outro programa impede a execução do programa de instalação."
Para saber mais sobre este erro,tentei instalar WIndows Live Messenger 8.5 mas a instalação dura muito tempo e nunca termina e aparece:"esta operação pode levar mais tempo que o previsto"

Ajude me a instalar WLM2009,obrigadoooo
Veja também:

20 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
4 fev 2011 às 16:21
hello,

1º DESISTALEM O MESSENGER NORMAL /INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS/WINDOWS LIVE.

2º INSTALEM ESTE PROGRAMA: LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm , E REMOVAM QUALQUER VESTIGIO DO MESSENGER/WINDOWS LIVE/SKYDRIVE/..........

3º ADICIONEM ESTA DLL AO REGISTRO: INICIAR/EXECUTAR/ regsvr32 msxml3.dll OK.

4º AGORA INSTALEM O MESSENGER NORMALMENTE:

LINK: https://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

GOOD LUCK.
53
RicardoSilva Posts 56 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 24 de fevereiro de 2010 69
7 abr 2009 às 11:08
Para aqueles que querem a versão 2009 --->
https://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

e baixar messenger pela primeira vez (somente para aqueles que nao tem nenhum msn)
espero ter ajudado
11
é isso aae !
0
okkk
0
caso vc precise de remover u msn será burrice;pq eu tentei mais nao consegui instalar a versao antiga ,e,caso alguem saiba favor ajudar.
8
ae como eh q eh
7 nov 2009 às 22:58
vc tem q atualizar o seu windows para poder baixar o seu MSN 2009..
4
chokolate_ba
22 mar 2010 às 10:35
eu baixei o windows live atual completo mas, não consigo abrir o msn, porque ele não apareçe em local nenhum do computador, quando eu tento reinstalar apareçe uma mensagem dizendo que os programas estão instalados, e quano eu tento instalar outra versão apareçe uma mensagem dizendo que já existe uma versão instalada. mas já fiz a pesquisa no computador e o computador não consegue localizar!
3
PORRAA DE MSN!
17 ago 2011 às 14:03
Neein sei pra que essa putaria de Baixar msn!! meu msn esta sendo execultado e eu ja tentei intalar o versão antiga!
0
PORRAA DE MSN!
17 ago 2011 às 14:06
MEU MSN ESTA SENDO EXECULTADO MAIS SEM A MINHA PERMIÇÃO O QUE EU FAÇO PARA VOLTAR AO NORMAL!???!
Meu msn esta sendo execultado, mais sem a minha permiçaõ.O que eu faço para ele voltar ao normal??!
0
PORRAA DE MSN!
17 ago 2011 às 14:06
Meu msn esta sendo execultado, mais sem a minha permiçaõ.O que eu faço para ele voltar ao normal??!
0
oque eu faço nao consigo estala o msn 2009
eu ja tinha dai quis estala o 2011 e agora nao consigo o 2011 fica aparecendo um monte de letra
antes de escreve o que e isso tem como tira
0
AAAAAAAAAAAAAAA
26 out 2011 às 09:47
antes de mais nada, aprenda a escrever...
0
josberto ribeiro
17 out 2009 às 13:05
não consigo instalar de maneira nenhuma o msn 2009 toda vez que vou instalar aparece um mensagem dizendo que não tenha a internet no meu pc gostaria de saber como fasso pois sempre dá erro? Alguem me responda por favor!!!
2
Olá tambem estava com esse problema... só consegui quando atualizei o windows... windows update para isso vc tem que validar o windows. caso o seu seja pirata... assim vc pode fazer as atualizãoes.
só consegui instalar depois que fiz esse processo. vlw
0
como instalar o msn no pc
2
oi tbm ñ estou conseguindo baixar
1
eu nem tenho ideia
o meu pc ta doidão ee eu jah tenho o msn mais ñ qer
entrar ta mandando baixar dii novo.
:(
1
não estou conseguindo instalar live messenger
1
não consigo ter o novo mensseger e quando instalei o novo explorer ainda não consegui nao sei o q fazer quanto a isso
0
isso deve ser por causa do computador ou assim
0
isso aconteceu comigo tbm. foi um tormento, tive que passar todos meus arquivos para o disco D para poder formatar o disco C. só assim consegui resolver esse problema. tentei de tudo, quanto mais mexia pior ficava. boa sorte.
0
eu estou tentando instalar o messenger 2009 mais no final da instalação ele não conclui aparece um erro em todos os componentes da instalação .oque devo fazer?
0
Que windows é o seu 7 ? se for vá no baixaki e baixe o MSN 2011
0
Ola a mim aconteceu o mesmo mas pensei e vi que tinha já outro mns instalado no meu computador então tive do desentalar e deu perfeitamente

espero que te ajude xD
0
Resposta encriver
0
hahaha o micael mandou uma mensagem dizendo que o micael deu uma resposta "e"ncrive"r"
no mesmo dia e 3 segundos depois
0
naõ sei instalar o msn atual,me ajudem?
0
nao consigo instalar a dital livecam por favor mim ajuda.porque assim nao consigo estar no bate papo
0
nao consigo instalar a digital livecam,por favor mim ajuda é urgente.quero estar onlaine
0
essee negossooo nãoo funcioona essaa boostaaa
Propaganda inganoza passooas
Neem tentoo mais nessa mesraaaaa
0
vlw jesus consegui arrumar o msn ;)
0
gracilete germino
21 jul 2011 às 16:08
o meu n está indo por que quando vai estalar ele sai e dis que n é
possivel assesar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade