Alertas de erro num arquivo txt (PERL)

Fechado
bengala Posts 2 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 1 de junho de 2009 - 6 mai 2009 às 10:29
elainena Posts 6 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009 - 7 mai 2009 às 05:25
Olá,

Eu gostaria de saber se é possivel, durante a execução de um arquivo perl, escrever alertas de erro num arquivo texto.

Eu estou executando um código onde, pelo jeito, existem muitos erro de código, de modo que o prompt de comando (eu trabalho com o Linux passando por Putty e Xming) me mostra os últimos erros mas não todos, mesmo indo até o ínicio. Seria possível redirecionar os alertas para um arquivo texto ?

Obrigado pela ajuda ?

1 Respostas

elainena Posts 6 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de outubro de 2009 4
7 mai 2009 às 05:25
Se você trabalha com o linux, basta um simples redirecionamento standard para um arquivo, na chamada do teu script :

Ex. : ls -R > meuarquivo.txt
(>> para fazer um a parte > para escrever no inicio do arquivo. Criar um arquivo, se for o caso)
Você pode redirecionar tudo o que você quiser. Ao executar "ls" por exemplo, para armazenara o conteudo, faça ls > arquivo_armazenamento.txt e tudo vai para a pasta. Funciona sempre, em tudo.

Na realidade, redireciona os fluxos de saidas da tela para o arquivo !

Ao executar o arquivo toto.pl, faça pl toto.pl > volta.txt =)
Ou tente : perl arquivo3.pl > erro.txt 2>&1
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade