Historico msn

Resolvido/Fechado
meninolindo Posts 29 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 21 mai 2009 às 12:55
 yanka - 31 jul 2010 às 08:01
Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

90 Respostas

sim o msn salva todas as conversa e a hora e o dia do mes e o dia da semana salva qualquer tipo de conversa
SE ESTIVER GRAVANDO VAI ESTAR NA PASTA DOCUMENTOS/MEUS ARQUIVOS RECEBIDOS/O NICK QUE VC USA NO MSN
E VAI ESTAR SEPARADO POR CONTATOS
E SE ELA TIVER PRIVILÉGIO DE ADM DO PC ELA PODE VER SIM
SE FERROU MANÉ
Depende, se seu msn estiver programado para salvar seu historico sim. caso contrario não. Para tirar sua duvida vai no link : meu computador e procura algo que possar vir a te interessar.
HACKER:

EU SEI DE TUDO SOBRE VOCES, TENHO ACESSO AOS SEUS COMPUTADORES. E TENHO O IP DE CADA DE VOCES. PRINCIPALMENTE O NIMUE DEVE DE ESTAR COM UM TROJAM NO SEU PC E SEU WINDOWS É FALSIFICADO. TERAS SURPRESA...
ai amigão se vc sabe tudo dos computadores alheio porque não sabe que vc
é que está sendo vigiado por mim
se cv sabe tudo mesmo raqueia a senha do msn do meu marido entao por favor
vc tem quantos anos?
um coitado desse nao sabe nem oq fala, nao deve saber nem o que se da pra fazer tendo o ip de uma pessoa.
MEU AMIGO, VC TA ENCRENCADO.
ELA PODE TER VISTO SUAS CONVERSAS SIM
O PROPIO MSN SALVA AS CONVERSAS.

MUDE A CONFIGURAÇÃO PARA NÃO SALVAR CONVERSAS
quando vc acessa a primeira vez o msn ai quando vc fecha uma janela de chat tem um a pergunta deseja salva essa conversa ai tem sim ou nao se vc botou sim ta ferrado!!! q f ica sa lva todas as s uas conversas!
Olha é faciil apagar as conversas é só clicar nos documentos pesquiisar registro de conversas e apareceera ....
jente eu tenho que apaga os meu eu nao consigo o meu pc ta com muitas conversa que eu menino mandou pra mim que e de bestera eu nao to achando nada pra eu apaga ai eu to morta
ela dever estar maluca
ou ela gosta de mulher
seu idiota
Esta Muiiiiiiiiiiito Encrencado então hehe

Boa Sorte
com certeza sim.
medrosa.com
18 abr 2010 às 01:42
tenho a msm duvida sera que minha mãe viu minhas conversass........
Aii que medooo

shuahsua e agora o que eu façoo.. como apagar as conversas??!!
ela so vai ler seu historico se ela sabe a sua senha do hotmail! =) REALXA!
é possível que minhas conversas fiquem em alguma pasta temporária do windows mesmo mesmo que eu tenha ativado nas configurações do messenger, para não gravar as conversas ?
como eu faço para saber
SUAS CONVERSAS FICAM GRAVADAS SIM.. VÁ EM MEUS DOCUMENTOS, MEUS ARQUIVOS RECEBIDOS, DUPLO CLIQUE NA PASTA COM SEU E-MAIL E DELETE TODOS OS ARQUIVOS PRESENTES... CREIO QUE A EXTENSAO SEJA .XML
de um pau no computador !
sitjhçio hyr
30 abr 2010 às 13:36
onde vc é

Conversas semelhantes

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!