Historico msn

Resolvido/Fechado
meninolindo Posts 29 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 21 mai 2009 às 12:55
 yanka - 31 jul 2010 às 08:01
Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

90 Respostas

sim o msn salva todas as conversa e a hora e o dia do mes e o dia da semana salva qualquer tipo de conversa
8
SE ESTIVER GRAVANDO VAI ESTAR NA PASTA DOCUMENTOS/MEUS ARQUIVOS RECEBIDOS/O NICK QUE VC USA NO MSN
E VAI ESTAR SEPARADO POR CONTATOS
E SE ELA TIVER PRIVILÉGIO DE ADM DO PC ELA PODE VER SIM
SE FERROU MANÉ
3
Depende, se seu msn estiver programado para salvar seu historico sim. caso contrario não. Para tirar sua duvida vai no link : meu computador e procura algo que possar vir a te interessar.
2
HACKER:

EU SEI DE TUDO SOBRE VOCES, TENHO ACESSO AOS SEUS COMPUTADORES. E TENHO O IP DE CADA DE VOCES. PRINCIPALMENTE O NIMUE DEVE DE ESTAR COM UM TROJAM NO SEU PC E SEU WINDOWS É FALSIFICADO. TERAS SURPRESA...
1
ai amigão se vc sabe tudo dos computadores alheio porque não sabe que vc
é que está sendo vigiado por mim
0
se cv sabe tudo mesmo raqueia a senha do msn do meu marido entao por favor
0
vc tem quantos anos?
0
um coitado desse nao sabe nem oq fala, nao deve saber nem o que se da pra fazer tendo o ip de uma pessoa.
0
MEU AMIGO, VC TA ENCRENCADO.
ELA PODE TER VISTO SUAS CONVERSAS SIM
O PROPIO MSN SALVA AS CONVERSAS.

MUDE A CONFIGURAÇÃO PARA NÃO SALVAR CONVERSAS
1
quando vc acessa a primeira vez o msn ai quando vc fecha uma janela de chat tem um a pergunta deseja salva essa conversa ai tem sim ou nao se vc botou sim ta ferrado!!! q f ica sa lva todas as s uas conversas!
1
Olha é faciil apagar as conversas é só clicar nos documentos pesquiisar registro de conversas e apareceera ....
1
jente eu tenho que apaga os meu eu nao consigo o meu pc ta com muitas conversa que eu menino mandou pra mim que e de bestera eu nao to achando nada pra eu apaga ai eu to morta
1
Perfil bloqueado
13 jul 2010 às 00:06
ola
1
ela dever estar maluca
ou ela gosta de mulher
seu idiota
1
Esta Muiiiiiiiiiiito Encrencado então hehe

Boa Sorte
0
jaojao
0
com certeza sim.
0
medrosa.com
18 abr 2010 às 01:42
tenho a msm duvida sera que minha mãe viu minhas conversass........
Aii que medooo

shuahsua e agora o que eu façoo.. como apagar as conversas??!!
0
ela so vai ler seu historico se ela sabe a sua senha do hotmail! =) REALXA!
0
é possível que minhas conversas fiquem em alguma pasta temporária do windows mesmo mesmo que eu tenha ativado nas configurações do messenger, para não gravar as conversas ?
0
como eu faço para saber
0
SUAS CONVERSAS FICAM GRAVADAS SIM.. VÁ EM MEUS DOCUMENTOS, MEUS ARQUIVOS RECEBIDOS, DUPLO CLIQUE NA PASTA COM SEU E-MAIL E DELETE TODOS OS ARQUIVOS PRESENTES... CREIO QUE A EXTENSAO SEJA .XML
0
de um pau no computador !
0
sitjhçio hyr
30 abr 2010 às 13:36
onde vc é
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade