Não consigo instalar minha web cam [Resolvido/Fechado]

polaco. - 26 mai 2009 às 16:10 - Última resposta:  bobie jean
- 25 jul 2011 às 16:03
boa tarde.
não consigo instalar minha web cam porque meu cd de intalação esta riscado.
por fafor me ajudem-se posivel
o modelo e k-mex 480k. obrigado.
Ver mais 

77 respostas

Melhor resposta
Ruana Damian Cargnin - 4 nov 2010 às 14:53
194
Obrigado
Feche o seus áudios ou vídeos de conversa.
Em seguida, na janela principal do MSN, clique em
« Ferramentas » e em « Ajuste os parâmetros de áudio e vídeo »
Ajustar a imagem

Uma vez iniciado o assistente de configuração, deixe-se guiar por ele.

Escolha a sua webcam (seu nome deve aparecer na lista) e clique em « Avançar ».

Uma janela se abre e pede para você definir a sua webcam. Verifique a disposição e a nitidez da imagem. Se a imagem estiver fora de foco, ajuste a lente de sua câmera até que a imagem fique nítida. Em seguida, clique em « Avançar ».
Ajustar o som

Apos a definição da sua câmera, o assistente propõe o ajuste do som. Assim sendo, selecione o seu microfone na seleção, seja o da webcam, seja o microfone que se adapta à « tomada microfone » do seu computador.

A seguir, selecione a saída « autofalantes » da sua carta som para ouvir seu interlocutor à partir do seu altofalante.

O assistente, então, sugere o ajuste do volume do seu microfone. Para isso, mova o cursor até que o som obtido seja satisfatório. Então, clique em "Terminar".

A configuração da sua webcam está pronta !

Obrigado, Ruana Damian Cargnin 194

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11655 usuários este mês

lilibanana 74 Posts segunda 15 de junho de 2009Data de inscrição 30 de janeiro de 2014 Última visita - 17 fev 2010 às 16:08
olha meu pc fou formatado e nao consigo estala minha webcam
bobie jean - 25 ago 2009 às 13:50
44
Obrigado
Faz igual eu tipo eu não tinha o cd da instalação ai tipo na web cam vem o nome ou marca sei la,
ai eu fui procurei no google instalação marca tal e ai apareceu ai deu certo baixei o link e pronto.
AI boa sorte bjus!
E ai cara de começo,faz o download do programa(everest)
e estala no seu net book pra voçê saber qual e draver pra baixar
e ai vc vai no saiter confiavel e fz o download do programa e ai só felicidades
nao consigo eatalar o web cam porque o meu conputador nao compreta a leitura?
minha webcam é acoplada ao monitor,será que terei que baixar algum programa de instalação???o pc é novo e nunca usei a cam!!!
aiiin nao consigo instalar minha web cam aiiin
37
Obrigado
procura o driver da sua webcam no google coloca o nome e o modelo da sua web cam no google e procura =)
36
Obrigado
eu tenho um net book
veio com a web cam mais não sei instalar como faço!
E ai cara de começo,faz o download do programa(everest)
e estala no seu net book pra voçê saber qual e draver pra baixar
e ai vc vai no saiter confiavel e faz o download do draver do programa e ai só felicidades
colquer coisa coisa entra e pergunta pelo
inteligente - 2 abr 2010 às 19:23
25
Obrigado
vc conecta sua web can no computador e pegue o cabo USB e encaixe na entrada USB eo outro cabo encaixe na entrada perto do microfone ñ é a entrada do fone e depois vai aparecer uma pagina e clik em executar e sua web can estara instalada
muito bom em exelente
essa foi legal obrigado
24
Obrigado
como instalar minha web cam q.c passed sem cd?
21
Obrigado
consigo instalar minha web cam s/cd
19
Obrigado
não consigo instalar minha web cam marca bright.alguem pode me ajudar?
15
Obrigado
não consigo instalar minha web cam pois não tenho o cd?
estou com o mesmo problema o que faço ?
12
Obrigado
perdi o cd da minha webcam 1.03MPIXELS , naõ cosigo instalar, como faço??
9
Obrigado
falta do cd galera.
kara ñ sei te ajudar
SPIDER-MAN - 12 out 2010 às 10:58
9
Obrigado
G E N T E !
para instalar a WEB CAN da MULTILASER
eh so' entrar no Site da Multilaser e
abaixar o Software da webcan !!!!
(La' tem varios modelos !!!)

Falou !
8
Obrigado
ooo eu tambein naum sei......huuhhuhuhu
adryan_20042hotmail.com - 12 out 2010 às 14:41
7
Obrigado
vcs poden me ajudar a usar uma webcam cuando eu clico em alguma coisa pra tirar uma foto (verifique-se o aparelho de webcam esta ativado) ja tentei adc novo hadware de camera só que nao da serto espero que tenhan a resposta!!?
Thiago de Oliveira - 27 out 2010 às 19:04
tú solución seres obivias, el so clicares em el bútocks el riba, cadauna que mi desbrocha pol ki hen!!!
5
Obrigado
como eu faço pra estalar um webcan no meu computador..tem que estalar algum pograma antes?obg
Thiago de Oliveira - 27 out 2010 às 19:05
no mi flili, el so colocaste el cedyel seguire els instruciones hen hallo mi amigko
nem eu sei =/
Não consigo instalar a web do meu notbook POSITIVO SIM , oq ue faço?
4
Obrigado
Oii, acabei de comprar uma web cam e não sei instalar .
Como faz ?
4
Obrigado
me ajude a instalar a minha web cam
3
Obrigado
instalar web cam
eu não consigo instalar a minha webcam integrada, comprei há uns 2 meses e veio desinstalada, o modelo do computador philco phn11a :(:(
3
Obrigado
porra nao consigo

não consigo instalar minha web cam - página 2