babilindo
Posts36Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 5 de fevereiro de 2010
-
5 jun 2009 às 04:24
Buns -
9 jul 2012 às 20:21
Bom dia,
é verdade que da pra assistir filme no notebook?
pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro.
isso é verdade mesmo?
ou é minha irma que ta inventando aqui do lado??
Como são babacas essas pessoas que xingam e falam besteira quando estão no anonimato da internet. Vocês são uns covardes. Custa responder com educação? Vocês não sabem tudo sobre os assuntos
meu notebook é um samsung rv411 ele veio instalado o cyberlink media player 10,mas não rodou nenhum dvd,instalei o k-lite codec e agora estou vendo filmes de dvd e dvd de musica no notebook,é só baixar direto do site : www.baixaki.com.br
Bom filme!
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
NÃO SOU BOM COM VIDEOS MAIS GOSTARIA DE COLOCAR UM NO ORKUT SÓ QUE ELE ESTÁ NO PC.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESTA QUESTÃO,DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR......
walys
Posts6Data de inscriçãoterça 30 de junho de 2009StatusMembroÚltima visita 1 de julho de 20096 1 jul 2009 às 16:15
vc nao posta no orkut , vc posta no you tube . Vc tem que primeiro fazer um cadastro no you tube , baixar o video seguindo as instruçoes , depois disso salvar o link do video q baixou no you tube no orkut..
Entrar na primeira pagina do orkut , no lado superior esquerdo - clicar em videos e colocar o link aí .Espero terajudado .
tatibarraco
Posts43Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 3 de março de 2010279 8 jun 2009 às 10:43
nossa, para de ser mao de vaca...
um pc nao substitui ver um filme na televisão com dvd...pelo amor de deus...
o dvd do computador deve ser so um quebra galho.
tchau