Ver filme no pc

Fechado
babilindo Posts 36 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 5 de fevereiro de 2010 - 5 jun 2009 às 04:24
 Buns - 9 jul 2012 às 20:21
Bom dia,
é verdade que da pra assistir filme no notebook?
pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro.
isso é verdade mesmo?
ou é minha irma que ta inventando aqui do lado??

11 Respostas

Como são babacas essas pessoas que xingam e falam besteira quando estão no anonimato da internet. Vocês são uns covardes. Custa responder com educação? Vocês não sabem tudo sobre os assuntos
é verdade sim eu uso nesse programa cine turbo é muito dahora baixem
voces estão enganados porque dá pra asistir filme no noti e no computador é só ter um programa e pronto
bjs
naada a veer --->
renatoribeiro Posts 61 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de fevereiro de 2010 73
8 jun 2009 às 10:42
pode sim...
se o o pc tem entrada pra dvd
vc e muito iguinorante eu apenas fis uma pergunta
Basta vsê procurar o do filme e baixar em uma pasta.
meu notebook é um samsung rv411 ele veio instalado o cyberlink media player 10,mas não rodou nenhum dvd,instalei o k-lite codec e agora estou vendo filmes de dvd e dvd de musica no notebook,é só baixar direto do site : www.baixaki.com.br
Bom filme!
turma de coisas repugnáveis e mente podre acima, se não podem responder,
mudam de assunto.
va toma no cu seu fila da puta
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
NÃO SOU BOM COM VIDEOS MAIS GOSTARIA DE COLOCAR UM NO ORKUT SÓ QUE ELE ESTÁ NO PC.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESTA QUESTÃO,DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR......
walys Posts 6 Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Status Membro Última visita 1 de julho de 2009 6
1 jul 2009 às 16:15
vc nao posta no orkut , vc posta no you tube . Vc tem que primeiro fazer um cadastro no you tube , baixar o video seguindo as instruçoes , depois disso salvar o link do video q baixou no you tube no orkut..
Entrar na primeira pagina do orkut , no lado superior esquerdo - clicar em videos e colocar o link aí .Espero terajudado .
enfiem o dedo no cú e cherem pra ver se e bom Otarios
Nossssss . . .

Como tem Gnte Burra Nesse Mundo !

Bando De idiotas !
Vc é Burro pra carralho se mata
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
8 jun 2009 às 10:43
nossa, para de ser mao de vaca...
um pc nao substitui ver um filme na televisão com dvd...pelo amor de deus...
o dvd do computador deve ser so um quebra galho.
tchau
e oq vc tem a ver com a vida dos outros ?

custa respomder com educaçao ?
Thaau !
Que baixaria tudo isso por uma pergunta era somente responde seja mais legal com os outras pessoas .
Genteeee vocs nao estão aqui pra discutir, nem falar vc é feio.

Crescam e aparecam !!!!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!