Web cam

Fechado
lis - 10 jun 2009 às 22:21
 lolul - 4 jan 2011 às 23:06
Boa noite olha queria saber se posso instalar a minha web cam atravez de uma maquina digital. por favor me ajuda,

4 Respostas

Sonic01 Posts 25 Data de inscrição terça 2 de junho de 2009 Status Membro Última visita 15 de junho de 2009 52
15 jun 2009 às 15:27
Me desculpe a demora.
Mas não aparece a imagem como? Não aparece no MSN? Já tentou lançar ela no programa da máquina?
2
por favor
como eu coloco a web cam em tela inteiraa?????
me ajudeeeee.
1
LAIS , eu tinha uma da mirage laser .. essas cameras da mirage são ums verdadeiras merdas não e verdade ?? a webcan ate funciona mais fica muito escura .
0
Sonic01 Posts 25 Data de inscrição terça 2 de junho de 2009 Status Membro Última visita 15 de junho de 2009 52
11 jun 2009 às 11:45
Não sei se entendi sua pergunta, mas acho que vc quer saber se pode utilizar uma maquina digital com web cam, se for isso a resposta é: depende da maquina porque a maioria delas não tem essa função, para saber isso vc tem que consultar o manual da maquina.
0
oi boa noite,olha tenho uma maquina digital mirage lazer e ela tem o suporte para usar como web cam...so que quando eu à instalo para usar como web a imagem nao aparece.queria saber pq, por favor me ajude.. grata
0
Alguem pode me ajudar kerias pelo menos instalaar
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade