Bom dia,
Estou com um problema no MSN 9 ,é que quando eu ja entrei no msn, não consigo visualizar a minha lista de contatos, aparece escrito:BEM VINDO AO MESSENGER, você ainda nao tem ninguém na lista de contatos adicione um contato.
O problema é que eu ja add varias vezes e nao aparece. ja instalei ele novamente, ja executei novamente mais de nada adianta.Alguem pode me ajudar?
Bom dia
naum consigo entrar no msn, sempre da um problema aparecendo erro e um codigo, ele carrega e depois parece esse código... mais séra que abaixar outro msn resolve?
Amigo, muito obrigada pela sua atenção...mais esse procedimento eu fiz logo em que aconteceu o devido problema, achei em varios sites pessoas ensinando fazer este procedimento que vc falou, e infelizmente não deu certo comigo, simplesmente não resolveu nada, quando conecto o msn 9 os meus contatos não estão la.
Se resolver este procedimento com alguem, por favor post aqui nos avisando ou se alguem descobrir a solução.
Galerinha do Mal, E Fácil, todo MSN 2009 instalado de pois de 15 de setembro apresenta este problema, mas e facil de resover instale uma versão mais antiga do MSN, Não a 2009, depois que vc instalar ele vai pedi pra atualizar, você manda ele atualizar, Dai ele atualiza pra 2009, e com sua lista de contatos certa.....
o que acontece com meu msn,quando eu add pessoas mostra que foi add mais elas ñ vão para minha lista de contatos e me mandam convites mais ñ chegam para mim me ajude por favor
Meu problema é o oposto. Ficam salvos na memória do meu hotmail e-mails que não estão salvos na minha lista de contatos. Sempre que digito algum endereço de e-mail que começa com a mesma letra do contato indesejado, ele aparece numa lista abaixo, junto com outros contatos que contem a mesma letra. Como apagar esse endereço?
ou............................ sobre a lista de contato que sumiu............
eu instalei o amsn ......ai quando eu instalei o msn ...abriu um pagina do programa com todos os meu contatos para mim ir adicionando ,,,,,,,,,,,,,ai depois que eu add todo mundo eu entrei ........no msn convencional e pra minha surpresa minha lista havia volta...............
sei lah oque aconteçeu ...........
volto
abraço
Olá,me chamo Matheus e estou com um problema insuportavel com meu msn!
Quando entro nele,fica aparecendo este tipo de código ( 3e00ec0d-ad30-11df-bd19-001d92e8e88c ) ao invés de aparecer as mensagens que os meus contatos me mandam!
O que eu faço para restaurar meu msn e tirar isso?
Ola pessoal, aos que que fizeram a INSTALAÇÃO PELO 3G , ha um problema que nem a microsoft sabe responder, porque a lista some com a instalação do messenger 2009 no xp, mas como disse um amigo ae na frente, depois do msn 2009 instalado pelo 3G, entrar no mesmo pela discada que a lista volta.
Lavinia
Posts3Data de inscriçãoterça 24 de março de 2009StatusMembroÚltima visita19 de junho de 200911 19 jun 2009 às 06:47
Oi,
Acho que a tua instalação deve ter sido mal feita. Tente desinstalar e reinstalar. Parece que essa nova versão 2009 tem tido problemas...
Boa sorte !
Olá...gente estou com o mesmo problema, ja desinstale e instalei tantas vezes que perdi as contas ja, até mesmo formatei meu computador e nada !!!! No meu outro computador o msn 9 funciona normalmente consigo conectar perfeitamente com os meus contatos aparecendo.
Vi em alguns sites que muitas pessoas estão tendo o mesmo problema, de não conseguir visualizar os contatos!
Peço que se alguem conseguir descobrir qual é o problema e como soluciona-lo...por favor me avise, pois ja perdi as esperanças...
Aconteceu isso comigo. E foi simples de resolver. Se estao a usar o antivirus Avira, basta desactivarem ate instalarem o novo messenger e abrir a primeira vez. Depois ja pode activar o anti virus que nunca mais acontece. Se nao têm este anti virus façam com os outros, podera resolver na mesma.
O msn 2009 está com um problema de fabricação,
de não aparecer os contatos, 90% das pessoas
que instalaram o msn 2009 estão com esse problema,
e só 10% conseguiram fazer que apareça os contatos.
Em breve a Microsoft ira resolver esse problema.