eu estava com esse mesmo problema mais hj felizmente conseguir..!
vc conecta seu cel no PC e colocana opção web cam.(lógico né)
aii depois vc faz isso
1° - Entre no seu MSN
2º - Vá em ferramentas (OBS: se não tivr nenhum lugar escrito ferramentas aperte o "Alt" e ira aparecer uma barrinha, e nessa barrinha terá, a opção "Ferramentas".
3º - Clique em "Configuração de Audio e Video"
4 º - Depois clique em "Avançar"
5 º - Estará escrito "Camera Web", em baixo você só tem que escolher/selecionar a WebCam que você está, ou quer usar.
6º - Clique em "Concluir"
7º e ultimo passo - Reinicie seu MSN, e agora tente usar a sua WebCam...deu certo? que bom!
Esse aí foi o metodo que eu usei :D
espero ter te ajudado pq comigo funcionouuu...!
é engraçado vc explicou muita coisa, porem acho que nem todos os aparelhos sao compativeis, por exemplo o meu é um samsung wave 525 e nao aparece as opções pra usar como web cam
isso num adianta nada o meu negosso da web wm configuração de audio e video ta ssim num sei quela do mobiola e um monte de coisa e no computador do meu tio num tem nada disso e vai na hora por favo me ajudem..
Eu também apareceu "padrão - nenhum e ' desabilitar" depois não funcionou mais nada acho que terei de comprar uma nova por que no meu celular não funcionou... Mas obrigado pela.
Comigo Funcionouu, ain to muito feliz, porque minha mãe tinha tomado minha webcam e disse que não ia mi devolver ai quando derrepente lembrei que meu cel tinha a opção WEBCAM, eu segui passo-a-passo e deu tudo certo, MUITO OBRIGADO.
Sim mais no meu celular ñ aparece essa função , só aparece ( Udisco ) e sei que meu celular tem webcam , por que quando comprei tinha lá escrito webcam, me ajude por favor
7 set 2010 às 15:51
8 set 2010 às 16:39
valeu
7 out 2010 às 09:10
comigo deu muito serto valeu....
8 out 2010 às 13:54
muito obrigado!!!
9 out 2010 às 12:58