ESQUECÍ MINHA SENHA DO EMAIL!!!ESTOU 50 DIAS

Resolvido/Fechado
ANONIMO - 18 jun 2009 às 17:01
 Pietra - 16 ago 2014 às 14:13
BOA TARDE???
ESTOU DESESPERADO!!!ESTOU SEM ACESSO AO MEU MSN E EMAIL 50 DIAS,ESQUECÍ COMPLETAMENTE!!!TENHO ESSA CONTA DESDE 2006!!!POR ISSO Q NAO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERAR MINHA SENHA,POIS,NAO LEMBRO DE PALAVRAS CHAVES COMO AMIGO DE INFANCIA.GOSTARIA Q ME ENVIASSEM POR MENSAGEM NO MEU CEL:99-9126-0101 O MAIS BREVE Q PUDEREM.DESDE JA,AGRADEÇO E AGUARDO UMA RESPOSTA POSITIVA URGENTE.
ATENCIOSAMENTE MARCO

2 Respostas

Tente ler esta dica p Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, no preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
0
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade