Você entra no seu Orkut (o velho), e abaixo da sua foto tem " perfil - editar ", vai aparecer uma página com uma série de coisas que podem ser alteradas. As primeiras duas opções são nome e sobrenome, lá você muda. E quanto as carinhas você pode copiar (Ctrl+c) e colar (Ctrl+v), não se esqueça de ao final das atualizações clicar em "Atualizar".
E para quem já usa o Novo Orkut é só clicar em " versão antiga " no canto superior direito da página inicial, depois clique em " teste o novo orkut " que tudo volta ao normal, e com o nome atualizado.
Entra na pagina principal,no lado superior esquerdo / Perfil Editar - Ai vc pode fazer todas as alteraçoes que queira . Só nao esqueça de salvar tudo depois .
Mix ee justamente isso quendoo eu salvoo tudoo ai é quee esta p problema nao ta salvando, so fica saendo aquelas mensagems dizendo que é errro de servidor e pra tentar maix tardee
eu quero uma solução"!
Va ao orkut novo e do lado da tela tem PERFIL clique la e em cima irá aparecer: EDITAR INFORMAÇÕES DO MEU PERFIL clik la e ajuste seu nome, endereço e etc...Espeo ter ajudado e salve tudo.
olha galera eu uso esse site aki aki vc muda a letra e tem sinbolos para enfeitar seu nome no orkut e msn tenta aiii http://www.pontodefusao.com/letras/
euuuuu amo vcssssssssssssss!!!!d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++S2 de+++++++++++++++++++++++ um beijo
dor vc é buraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
é só clik em editar do lado do perfil, embaixo da sua foto, ai vai estar escrito alterar foto ai vc clik ai vai aparecer procurar vc preocura se quiser recortar recorta, depois lá embaixo atualizar....
Vlw !
é so vc clikar na opçao perfil que fika do lado da opçao inicio ai na barra em cima de sua ft vc vai clikar em EDITAR IMFORMAÇÕES DO MEU PERFIL aai vc vai achar onde esta seu nome e vc faz a mudança que vc deseja e depois e so clikar na opçao salvar ai seu dados serao salvo c/ sucessoo...
sigo de volta