filipinho
Posts90Data de inscriçãoterça 19 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 8 de março de 2010
-
24 jun 2009 às 12:16
Daãy Kautzer -
27 jun 2012 às 20:17
Bom dia,
Não consigo trocar meu nome no perfil do orkut..
alguém sabe o que eu posso fazer?
inclusive pra colcoar aquelas carinhas....
Você entra no seu Orkut (o velho), e abaixo da sua foto tem " perfil - editar ", vai aparecer uma página com uma série de coisas que podem ser alteradas. As primeiras duas opções são nome e sobrenome, lá você muda. E quanto as carinhas você pode copiar (Ctrl+c) e colar (Ctrl+v), não se esqueça de ao final das atualizações clicar em "Atualizar".
E para quem já usa o Novo Orkut é só clicar em " versão antiga " no canto superior direito da página inicial, depois clique em " teste o novo orkut " que tudo volta ao normal, e com o nome atualizado.
julieta1
Posts7Data de inscriçãoquarta 1 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita 2 de julho de 2009 2 jul 2009 às 11:35
Entra na pagina principal,no lado superior esquerdo / Perfil Editar - Ai vc pode fazer todas as alteraçoes que queira . Só nao esqueça de salvar tudo depois .
euuuuu amo vcssssssssssssss!!!!d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++S2 de+++++++++++++++++++++++ um beijo
dor vc é buraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
é só clik em editar do lado do perfil, embaixo da sua foto, ai vai estar escrito alterar foto ai vc clik ai vai aparecer procurar vc preocura se quiser recortar recorta, depois lá embaixo atualizar....
Vlw !
é so vc clikar na opçao perfil que fika do lado da opçao inicio ai na barra em cima de sua ft vc vai clikar em EDITAR IMFORMAÇÕES DO MEU PERFIL aai vc vai achar onde esta seu nome e vc faz a mudança que vc deseja e depois e so clikar na opçao salvar ai seu dados serao salvo c/ sucessoo...
12 dez 2010 às 18:12
rsrs
bjs
9 jun 2011 às 08:33
14 set 2011 às 18:38
10 out 2011 às 14:56
2 dez 2011 às 21:50