RicardoSilva
Posts54Data de inscriçãoquinta 26 de março de 2009StatusMembroÚltima visita24 de fevereiro de 2010
-
26 jun 2009 às 10:16
carlinha -
15 out 2010 às 10:36
Bom dia,
como faço pra gravar musicas e cds do meu computador??
obrigado
ja aviso que nao sou um expert...entao me mandem algo simples...
oi baixe o nero start smart é um bom programa ele serve para fazer as 2 coisas.vc pode fazer tanto as fotos quanto as musicas.funciona no wxp pode ser que funcione no vista.
Olá por favor gostaria de uma ajudinha se souberem e puderem me ajudar, eu baixei em meu pc, cds e playbacks, pelo IZArc ZIP Archive e gostaria de saber como eu faço para gravar essas musicas, em um cd...um por um...sem ser mp3, cd normal...?
Consigo gravar pelo Nero? Como faço?
seguinte eu tento gravar musicas quetenho no pc no cd, mais aparesce uma setinha de cor azul e num grava,e meu media player,aconteceu algo pq ele esta pedindo para validar , mim de resposta por favor ,sobro o media player e sobre a gravação do cd..valeu
Bom dia para todos é o seguinte já q o patrão ai quer algo simples e descomplikado tenho essa sugestão espero ser ultio...vc deve ter o media player certo?
então no media player tem uma barra lateral escrita assim "copiar de CD" pronto se ja avistou basta você clikar lá e depois observando no menu inferior do painel do M.P verá copiar dai você escolhe as musicas que queira risca elas ou seja "marca" e depois só clikar lá no botão espero ter sido ultio....
caso precise de mais ajuda volte para esse forum e depois me envie um e-mail informando de sua dulvida voltarei novamente para responder co gratidão....
2 ago 2009 às 00:08
23 ago 2009 às 21:46
25 ago 2009 às 10:31
Quero passar também fotos dos meu pc para o cd ou dvd
O sistema é windows vista
19 fev 2010 às 00:44
15 jun 2010 às 15:53