Entrar no MSN

Resolvido/Fechado
obina Posts 55 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 - Atualizado em 20 set 2018 às 10:55
 Perfil bloqueado - 20 set 2018 às 10:49
Bom dia,


Meu MSN não abre, sera que trocaram minha senha?

3 Respostas

Olá

O MSN, é um chat que foi desativado pela Microsoft há muito tempo, em 2013. O serviço de chat foi migrado (perfil, dados, contatos, etc.) para o Skype que complementa o serviço original de chamadas com a funçãode mensageiro também.

O nome MSN continua como um site de notícias gerenciado pela Microsoft, com acesso direto para o Outlook e Skype, por exemplo, entre outros serviços dessa empresa.
4
lineudepaula Posts 2 Data de inscrição segunda 18 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 3
30 jun 2009 às 05:46
Oi;

Trocaram a sua senha ? Pergunte aos seus proximos ? Você deve estar com um problema, ou no teu msn ou no teu computador.
Tente reiniciar de novo e verifique se funciona. Verifique com o teu antivirus, se você foi infectado (Você tem um antivirus, né ????).
Se não, desinstale o MSN e instale tudo de novo. Eu acho que, de repente, você mexeu em algo e não se deu conta.
Dê uma lida neste artigo
https://br.ccm.net/s/senha
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade