Pendrive e W98

Resolvido/Fechado
ana34 - 9 jul 2009 às 02:06
 nelson - 13 jul 2009 às 10:41
Oi meus amigos

Estou com um problema. comprei um pendrive e ele não aprece em lugar nenhum!!!!!! O que fazer?
E bem verdade que meu computador e velho, aindo windows 98 mas sera que tem solução para eu poder utilizar meu pendrive?
Grata pela orientação

4 Respostas

jovina Posts 3 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2009 Status Membro Última visita 9 de julho de 2009 16
9 jul 2009 às 10:38
Muito provavel nao tem o driver na sua maquina .Este driver deveria vir junto com a Pen Drive quando vc comprou...Caso não tenha vindo, pegue o nome do pen drive (ou marca) e pesquise no Google, pode ser que vc ache o driver para baixar em algum site (ou fórum), a pesquisa geralmente é um pouco chata, tem que ter paciência, mas em 90% dos casos, vc poderá encontra-lo sim. Boa sorte !
0
bem você poderia dar uma olhadela na dica http://br.ccm.net/faq/sujet 637 driver pendrive sob windows 98; tenho certeza que você encontrara a solução para o seu problema
0
Bah valeu! cosegui tudinho , obrigada pela ajuda
0
Eu estou cum um prblema semelhante mas o meu sistema é o Vista. Ja tentei tudo e não consigo fazer funcionar o pendrive........ estou muito triste!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade