Bom dia,
Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver,atualizar, restaurar sistema windows up date e nada.O que faço?
entra no site da gigabyte e procura os drivers de acordo com o sistema operacional e modelo da placa. caso não encontre, o google pode te ajudar se vc digitar o modelo da placa, marca e o driver desejado. caso não consiga, utilize auxilio de programas como drive easy ou através de cadastro no site driverguide
Gente eu comprei o PC da minha prima e não veio com som, ela disse pra mim instalar o dispositivo mais eu não sei fazer isso, o que eu faço para ouvir musicaaaaaaa :s
Baixa o programa "driver Easy" ele escaneia seu pc e procura os drivers q faltam ai ele mesmo procura na internet o drive necessario para fazer a placa pegar.
olá quero baixar um driver de audio minha placa mãe ée:
Intel Bay Field D865GBF
e o driver:
Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller [A-2/A-3] PCI
Alguem pode me ajudar a baixa-lo?
OLha so eu desistalei e prossegui todos os passos e deu certo agora estou assistindo the diarie vampire 3ª temporada numa boa aproveitei e instalei o real player q é melhor q o midia entao vai a dica ai segue os passos q a galera ta certa valeus
by Fran Syciamarelly