Desinstalei meu driver de som xp

Resolvido/Fechado
rogerdy - 13 jul 2009 às 16:02
 nao - 1 jan 2013 às 04:05
Bom dia,
Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver,atualizar, restaurar sistema windows up date e nada.O que faço?

35 Respostas

simples, baixe o programa everest e instale
ele dá o diagnosto do seu pc.
ai procura qual o drive de som da sua placa
depois baixe. muito facil
olha amigo quanto o audio , instale o dive doctor , ele scanea o seu pc e encontra o que precisa no seu cpu e voce instala atraves dele faz o downloads ok!
bom eu desinstalei o drive de audio do computador mas eu instalei de volta e baixei o programa everest mas n sei onde eu acho o drive de som do meu computador qquando eu clico na placa mãe aparece um monte de coisa n sei aonde ir... preciso de ajuda[
obg
bom fui no programa everest e achei o som é ms_mmacm e baixei mas n adiantou nada
o qque eu faço?
Ou Vai No Everest acha sua placa de som e vai no google e digita
donwload placa de som e o nome dela ja era abaxa e istala
Fais Isso
amigo(a) preciso instalar o driver novamente com e qual o driver par pc xp el-1534 modelo d-3142 grato.
carlos silva
3 mai 2010 às 13:50
Baixe um Programa chamado everest no seu pc.
com ele vc busca drives da placa mãe, e em vez de vc baixar o drive do som ,vc pode baixar drives completos da placa mãe.
nao baixa o Device Doctor Portable que ele acha todos os drives de sua placa mae inclusive a de som, e para vc saber qual driver ta faltando vá em: meu computador e clique com o botao direito encima do incone e depois vá em propriedades e Hardware e gerenciador de dispositivos. só...
gostei
não adiantou nada !
Ai camarada baixa o REALTEK e instala que ele resolve seu problema de som
esse realtek nao resolveu o meu, estou ate agora sem som
j.a.webdesign
26 ago 2011 às 12:58
instala o drive easy aiii ele ira baixar o q esta faltando!!
eu baixei o everest extreme mas nao sei como usa alquem me ajuda a resolve o meu ploblema
que perereca
ola , eu nao percebo muito de informatica , alguem me explica direito como saber a placa mae pff , obrigado
aeeeeeeee consegui uhul baixei o Realtek e consegui botar audio denovo vlw gente uhul amo voces EHWAUDHWAUDHA' fuis
tÔ baixando aki, bora ver se resolve
pelo amor de Deus me fale como vcs fizeram pq ate agora eu nao conseguim valeuuu!!!
REALTEK, Uma palavra faz a diferença.
Oie gente eu desistalei o meu drive de som como eu faço para estalar denovo ? ai obg ai gente !!!!

instalei o programa xp porem não instala o driver de audio o que eu fasso.alci bercarena para
OU vc tem q baixa o driver da placa de som ;D so isso e instalar
ira pedir pra reiniciar o pc ai quando ligar estara tudo fuincionando perfeitamente
a maioria dos drives comuns sao os ... "Realtek AC'97 Audio Codecs"
nao precisa ser especificamente o 97 pode ser o 98 o 96 depende do qual vc vai querer ou o qual ira funcionar no seu pc compreende? espero q tenha ajudado tava com mesmo problema baixei o driver e instalei pronto funcinou tudo
tenta ae Boa sorte... ;D
baixa o programa drivemax e excanea todos os drivers do pc
juninhoeciane@hotmail.com
19 abr 2010 às 19:12
desistalei meu driver de som e nao consigo estalar de novo o q eu fasso minha placa mae e pcchips m8 10dlu meu sis740 cmi8738biosami
eu ja instalei o everest e ja sei qual e a minha placa mae..ai ja baixei tbm o driver da placa mae e agora o que faço?????
minhas musicas rodão mas não sai audio.
o que eu faço.
finado maroca
19 dez 2010 às 21:21
o finado adO ME FALO KE ERA PA ENFIA O EVERESTENA BOLSA
Oiee gosteii mto das dicas de Vc e segui td certinho e conseguii intalar divolta meeu drive de musica q ñ estava pegando vlw ahe (Y)
so baixar um programa que tem no baixaki sente o link http://www.baixaki.com.br/site/dwnld47443.htm
naun deu serto pra min mais vlw
gente meu pc esta sem audio ja tentei baixar vario s driver de audio e nada minha placa mae e a gigabyte ga-ma69vm-s2 alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM CARO AMIGO VOCÊ VAI TER QUE TENTAR UMA COISA:
VA PARA ESSE SITE:

https://br.ccm.net/faq/115-ausencia-de-som-no-windows
rezzaa muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!