Bom dia,
Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver,atualizar, restaurar sistema windows up date e nada.O que faço?
olha amigo quanto o audio , instale o dive doctor , ele scanea o seu pc e encontra o que precisa no seu cpu e voce instala atraves dele faz o downloads ok!
bom eu desinstalei o drive de audio do computador mas eu instalei de volta e baixei o programa everest mas n sei onde eu acho o drive de som do meu computador qquando eu clico na placa mãe aparece um monte de coisa n sei aonde ir... preciso de ajuda[
obg
Baixe um Programa chamado everest no seu pc.
com ele vc busca drives da placa mãe, e em vez de vc baixar o drive do som ,vc pode baixar drives completos da placa mãe.
nao baixa o Device Doctor Portable que ele acha todos os drives de sua placa mae inclusive a de som, e para vc saber qual driver ta faltando vá em: meu computador e clique com o botao direito encima do incone e depois vá em propriedades e Hardware e gerenciador de dispositivos. só...
OU vc tem q baixa o driver da placa de som ;D so isso e instalar
ira pedir pra reiniciar o pc ai quando ligar estara tudo fuincionando perfeitamente
a maioria dos drives comuns sao os ... "Realtek AC'97 Audio Codecs"
nao precisa ser especificamente o 97 pode ser o 98 o 96 depende do qual vc vai querer ou o qual ira funcionar no seu pc compreende? espero q tenha ajudado tava com mesmo problema baixei o driver e instalei pronto funcinou tudo
tenta ae Boa sorte... ;D
gente meu pc esta sem audio ja tentei baixar vario s driver de audio e nada minha placa mae e a gigabyte ga-ma69vm-s2 alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7 dez 2010 às 14:04
12 dez 2010 às 23:30
obg
12 dez 2010 às 23:32
o qque eu faço?
27 dez 2010 às 20:00
donwload placa de som e o nome dela ja era abaxa e istala
27 dez 2010 às 20:01