Media player sem som

Fechado
fatima mendonca - 18 jul 2009 às 16:49
 Camila - 13 jun 2011 às 18:08
Bom dia,estou com um problema de som no media player esta instalado normalmente mas sem som ,ke devo fazer?

3 Respostas

Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários
17
ola desde ja o meu obrigada consegui ke meu media player desse som com a sua ajuda ficam aqui de novo os meus agradecimentos
0
Encontrei uma forma de configurar o audio abra o Media Played Classic vá em OPTIONS - FORMATS - e click no tipo de arquivo que o audio não funciona por exemplo OTHER (divx rmvb amv) precisa estar assinalado forte, não apagado.
1
Oi estava com o mesmo problema e como não entendo muito de configuração de programas encontrei uma alternativa. Como o audio do Media Played Classic não funciona com os arquivos .rmvb transformei eles em outros arquivos com .vob ou .avi e outros. Para fazer isso tem um programa fácil de mexer Format Factory. Espero ter ajudado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade