Eu quero saber como faço para criar uma senha

Fechado
eu esqueci a senha do meu orkut é precizo. - 27 jul 2009 às 12:50
 wamderley - 21 jul 2013 às 21:52
Bom dia,eu esqueci minha senha e não consigo encontrar nen uma maneira para abrir meu orkut novament o q faser quero trocar a senha sem saber a atual? por favor mi ajude?

5 Respostas

renatoribeiro Posts 61 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de fevereiro de 2010 73
27 jul 2009 às 12:53
Atualmente, utilizamos muitas senhas para acessar os nossos e-mails, chats, arquivos, pagar nossas contas ... não é fácil de se lembrar de todas.
• Alguns tendem a utilizar a mesma senha para tudo. Esta é uma péssima idéia: Se um hacker consegue encontrar sua senha, ele terá acesso a tudo! É muito perigoso.
• Ao crir senhas diferentes, tendemos esquecê-las rapidamente.
• Ao escolher senhas muito fáceis (justamente por que são mais fáceis de lembrar), torna-se mais fácil ainda para os hackers de adivinhá-las.
• Alguns deixam os softwares memorizarem suas senhas, o que é muito perigoso pois facilita a pirataria e, em caso de problema (crash, reinstalação), você perderá todas as suas senhas.
esqueci minha senha
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
gostei
tenho uma nova
acabei de receber ela
polianalindaegata
como fazer uma senha para o e-mail
silvya Posts 24 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de julho de 2009 26
27 jul 2009 às 12:52

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!