Eu quero saber como faço para criar uma senha

Fechado
eu esqueci a senha do meu orkut é precizo. - 27 jul 2009 às 12:50
 wamderley - 21 jul 2013 às 21:52
Bom dia,eu esqueci minha senha e não consigo encontrar nen uma maneira para abrir meu orkut novament o q faser quero trocar a senha sem saber a atual? por favor mi ajude?

5 Respostas

renatoribeiro Posts 61 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de fevereiro de 2010 73
27 jul 2009 às 12:53
Atualmente, utilizamos muitas senhas para acessar os nossos e-mails, chats, arquivos, pagar nossas contas ... não é fácil de se lembrar de todas.
• Alguns tendem a utilizar a mesma senha para tudo. Esta é uma péssima idéia: Se um hacker consegue encontrar sua senha, ele terá acesso a tudo! É muito perigoso.
• Ao crir senhas diferentes, tendemos esquecê-las rapidamente.
• Ao escolher senhas muito fáceis (justamente por que são mais fáceis de lembrar), torna-se mais fácil ainda para os hackers de adivinhá-las.
• Alguns deixam os softwares memorizarem suas senhas, o que é muito perigoso pois facilita a pirataria e, em caso de problema (crash, reinstalação), você perderá todas as suas senhas.
59
esqueci minha senha
0
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
0
gostei
0
tenho uma nova
0
acabei de receber ela
0
polianalindaegata
10
como fazer uma senha para o e-mail
8
poligata
3
silvya Posts 24 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 16 de julho de 2009 26
27 jul 2009 às 12:52
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade