Nao sai som do dvd do eu computador

Resolvido/Fechado
thc - 1 ago 2009 às 10:53
 alicia - 10 jun 2019 às 13:10
Bom dia,
quando boto cd para escutar no meu pc eu consigo escutar, mas quando eu boto dvd o som nao sai só aimagem, como posso resolver esse problema, ajudaaa!!!!!!!!!!!!!!!

9 Respostas

Dê uma olhadela no gestionario de periféricos os controladores de audio e video e veja se eles não estão em amarelo. Se eles aparecem em amarelo, clique em cima e atualize os pilotos ou desinstale e instale novamente. Verifique antes se você tem o cd de instalação senão entre no site oficial de sua placa audio e baixe os pilotos necessários

OU

> painel de configuração > sons e periféricos audio > uma janela se abre > verifique o volume > clique parêmtros avançados e regule o som.
Se não

> painel de configuração > sistema > gestionario de periféricos > controladores de audio, video > verifique o estado do piloto , atualiize-o
brigadu
queria saber como eu faço para escutar o aldio de um filme
já tentei guase tudo q eu li e q vi na internet mais ñ consegui
fazer com que saia som..
o ingraçado é que, sai som quando vejo filme no youtube
ou escuto música..mais quando coloco um filme pra roda no meu pc
ñ sai som.. o q eu devo fazer?
Nelson Goro
15 out 2009 às 16:50
Esse problema ocorre no Windows XP (as vezes) quando o drive CODEC não estiver devidamente instalado. Nos sites onde disponibilizam programas gratuitos você conseguirá localizá-lo facilmente. Instale-o e aproveite também para atualizar o Windows . Boa sorte
baixei o codec + ñ mudo em nada ñ sai som quando vejo um filme no meu pc..
sai som normal quando vejo no youtube ou quando jogo + quando coloco
um filme pra roda ñ sai som, a imagem aparece nomal..o q devo fazer?
Quero agradeçer pela dica de baixar o codec, e realmente funcionou,
um abraço galera.
Baixe o codec no site baixaki, estava com mesmo problema e funcionou.
Marcio.
Aposto que o seu problema é com o Windows Media Player (o mesmo que eu), realmente dá para ouvir CD's de áudio mas na hora de assistir DVD's de vídeo aparece a mensagem (o Windows Media Player não possuí decodificador de DVD's). Sugiro você baixar o VLC Media Player (caso não o possua, o meu computador já veio com o software de fábrica), dá para assistir DVD-Vídeo, VCD, SVCD e ouvir CD de áudio.
Ou então baixar e instalar o real player. Ele é um programa muito bom para reprodução de vídeos!!!
pow cara valeu pela dica .masa
caiu como uma luva
to com o mesmo problema aqui vou usar essas ideias pra ver se da certo. valeu
cara eu tambem to com esse problema quando resolver me avisa

Conversas semelhantes

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!