Faça uma nova pergunta
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Bom dia, Como gravar filmes no pen drive para ver na tv? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8
Boa tarde Pessoal, Prazer em conhecer todos vocês! Sou novo aqui, eu gostaria de saber, se alguém sabe como e onde posso baixar filmes sem direitos autorais que eu possa postar em meu canal do Youtube sem levar Reivindicação?
Bom dia, Pretendo baixar musica infantil do youtube para pendrive, para os miudos verem no carro, atraves da entrada usb do radio do carro. Não sei para que formato devo converter. Ja experimentei MP 4, MVI.... e nada deu certo.... Alguem pode ajudar? Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Tentei converter os vídeos em vários formatos, mas não consigo reproduzir no DVD por meio do pendrive, gostaria muito de auxílio para que obtivesse sucesso na conversão de meus vídeos ,obrigada. Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.