Não consigo baixar o messenger 2009.

Fechado
beth - 18 ago 2009 às 11:24
 DIU BELA VISTA - 10 dez 2011 às 10:00
Bom dia, ontem eu estava insatalando o messenger2009 no meu pc e meu esposo tentou baixar junto um programa pra acelerar dowloads, pq estava demorando demais, e isso travou o meu pc tanto que ele dsesligou sozinho e agora eu tento instalar o messenger e o pc não aceita.Ficou quase instalado o programa de aceleração de dowloads mas eu exclui do meu pc os vestígios la na parte de add e remoção de programas pois estava lento demais , mas ainda assim não aceita instalar o messenger.Pelo amor de Deus me da uma luz!!!!

8 Respostas

Faça uma limùpeza em seu pc e desfragmente seu disco.
reinicie o pc

Clique nestel link e baixe o msn 2009
Boa sorte
11
Thais Luiza
20 fev 2011 às 18:58
eeu tbein nao estou consiguindo , aconteçeu a msma cooisa cmgo , qualker um qe eu tento instalar , da erro , Haaf '
0
ja to entrando em desespero ñ consigo instalar...
0
ta foda o meu eu baixo mais chega na parte de iniciar a instalacão so tem a opção "fechar"
e eu ja exclui tudo de msn mais nao consigo baixar denovo.
Nao consigo encontrar nenhuma solução alguem me ajuda?
0
kero intalar o msn de 2010 por que eu tinha intalado o msn de 2011 mais é uma porcaria
apagei o msn de 2011 agora kero baixar ou intalar o msn 2009 ou 2010
brigado espero ke vcs me ajudem
0
A UNICA COISA QUE EU QUERO E ISTALAR AGORA O MSN 209
3
johny o Tal
30 dez 2009 às 10:57
tens de fazer uma limpeza no PC, e não deves equecer de desfragmenta-lo. Depois poderás baixar uma programa de cada vez para evitar subcarga no processamento. Espero que dê certo.
2
OBRIGADA GENTE...VALEU MESMO..JA CONSEGUI...BJSSSS
0
nao estou consiguindo baixa o msn para o meu pc
0
DIU BELA VISTA
10 dez 2011 às 10:00
to vendo que não adianta nada enviar perguntas aqui
DEUS ME LIVRA TO FORA EUEMMMM
0
Como q eu fasso para baixar o msn?
tipo eu ja tinha o msn no meu pc so q eu exclui!
dai agora eu baxo o progama de istalação so q qualdo eu vo baixar ñ da! la mostra q eu ainda tenho o msn sendo q eu ja exclui!
ajuda ai por favor
0
O meu pc acabou de formata estalei os outros programas mais quando tento o live messenger 2009 nao baixa!O que eu faço?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade