Drive de dvd

Fechado
marcia - 19 ago 2009 às 20:11
 sergio - 17 jul 2010 às 22:02
Bom dia,
O meu computador tinha um gravador de dvd sata e eu mudei para ide. Só que o drive não aparece em Meu Computador. O sistema reconhece o hardware, mas fica um ponto de exclamação amarelo. O que eu faço?

2 Respostas

Este ponto de exclamação em amarelo no gestionario de periféricos significa que o piloto estah coim problema:
Faça o seguinte
>gestionario de periféricois
> clique sobre o ponte de excalmação em amarelo
> veja as informações a baixo na janela de dialogo, se estah escrito que o periférico não funciona bem clique na segunda aba desta janela
>você esta na janela de procedimentos: atualizar; desinstalar, instalar...
>clique em atualizar. Se isto não resolver o seu problema ou que seu pc não encontra um meio automatico de atualizar seu piloto
>busque as referências de seui piloto: guarde a informação, você precisarah dela
>Se voc^pe não tem o cd de instalação com os drivers (se você tiver é so rodar ele e instalar os drivers) busque com seu motor de buscas o pocdelo de seu drive no site oficial ou site de drivers em geral e tente encontrar o drive que você precisa
>encontrado o drive volte ao gestionario de poeriféricos
>DESINSTALE O PILOTO
>REINICIeESEU PC
>Baixe o piloto adequado
> va novamente no gestionario de perifericos e verifique se o pon to de exclamação desapareceu
Se ele não aparece mais é porque a operação foi efetuada com secesso
0
Se minha unidade de cd rom está desabilitada como que posso rodar o cd com drivers pra sem instalados
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade