Como eu faço para mudar meu nome no msn ?

Resolvido/Fechado
Glenda - 22 ago 2009 às 01:22
 viviane - 7 nov 2012 às 22:02
ia,Olá,
Euu ja tenho meu MSN faiz um tempo, mais não consigo mudar meu nome!!
Ja me diseram q tem q ir la ein opções eu ja fi issso mais não da, esta escrito meu e-mail(endereço não confimado) oq significa? oq eu tenho q fazer?
Me ajudem ?
Obg ;*

28 Respostas

Nunca vai aparecer o nome que você quer, porque seu endereço de e-mail no foi confirmado.
Para confirmar, se não me engano, você deve ir na sua caixa de entrada do e-mail e procurar a mensagem que o próprio Hotmail te mandou.

Ou então, quando você fez o teu msn, você deve ter selecionado a opção de: "Já tenho E-mail", e usado algum outro e-mail de algum outro site. Exemplo: G-mail, Yahoo, Uol, Sapo, etc...
Se você fez isso, vá até a sua caixa de entrada do seu e-mail atual (aquele que você usou para fazer o msn) e procure a mensagem do Hotmail para confirmar sua conta lá.

Você deve ter feito confusão também. Muita gente antigamente, usava e-mails falsos no Orkut. Quando alguém que não tinha msn, mas queria fazer Orkut, ela inventa na hora um e-mail que quisesse, e antigamente o Orkut aceitava isso. Hoje não é bem assim, só é permitido fazer conta no Orkut, quem tem um e-mail válido no G-mail.
Você deve ter usado o e-mail que usou no Orkut pensando que ele era válido.

O que recomendo agora é que você atualize o seu e-mail, procure sua mensagem de confirmação e mude seu nome em Opções.
102
oi? mas quando eu vou entrar na caixa de imail aparece, confirma endereço de email, ai eu não consigo emtrar......
0
aliboce
0
eu queria escrever em emendado
0
obrigada eu consigui
0
nao conseguiii
0
assim ó,vc vai la em ferramentas e vai em opção ,dai vc vai em entrar e ali ond ta escrito renomear este local vc escreve o seu nome da ok
84
oi
mas eu ja tentei e ñ consigo!porque?
0
nao me ajudou en nada valeu
0
assim é mole. eu estou falando no msn 2011, carvalo.
0
valeu pela ajuda, mas naum deu naum, meu windows é 7 e o unico msn ki deu para eu instalar foi o 2011, e lah naum tem como mudar o nome só a do perfil no e-mail.
bjus, tks ;D
0
Viini InterLoukos
25 fev 2011 às 16:19
Olá,
eu sou Adm. do InterLoukos.com . Descobrimos uma forma de alterar seu nome sem precisar ir até o site da Hotmail.
Temos um tutorial para isto:
http://www.tutoriais.interloukos.com/2011/02/como-mudar-o-nome-no-msn-2011-sem-ter.html
0
vc clica em seu nome no hormail ai vai aparecer uns nome vc clica em conta ,vai aparecer seus dados ai tem seu nome viizim tem alterar vc clica e coloca o nome desejado.
da certo acredite
10
obg eu consegui =)
0
eu qero saber cooomo muda ooo nome no MSN 2011
Não consiigo, IUAHSIUAHIUSHAIUS, sou burra mesmo nao liga u_u
7
isso aconteceu pq vc talves ñ usou o hotmail ou yahoo no email vc tem q fazer outro ou concerta esse. mas se vc usou o hotmail ou yahoo vc tem q confirma na sua caixa de messagens.
7
lucas martins
10 mar 2011 às 14:15
vc me ajuo muinto so quero saber o que tenho que faser laa
0
BiiaCereeja ' !
8 jun 2011 às 06:09
Siim, é mesmoo tbm achoo esse site me ajudoou muitoo !

    
0
oi geinte sou hugo bom dia para vosseis mudar seu email nome senha qual quer coisa voceis vão nest link www.passport.com la im sima vai tar entrar ou iniciar verssão ai voces clica la em um dois dois que tiver e muda imail senha nome qual quer coisa boa sorte gent vlw........
4
PQP, Hugo volta pra escola mano um conselho (:
0
BACK TO SCHOOL
8 abr 2012 às 20:59
e verdade
0
ola, eu quero mudar o meu email, mas mi falaram q n dar.
como eu faço
4
Como alterar o nome no MSN 201 :

vá em http://profile.live.com/details/Edit/Name

SALVAR
3
Vc tenq confirmar seu msn..
3
é pq no msn num pode ter yahoo se eu fosse vc fazia outro msn é mais facil mais com Hotmail tah espero ter ajuda beijos
3
oi gente voceis vai eim opção depois eim pessoal ai vai ta la coloque seu nome como que os outros vejam ai e so vc muda seu nome vlw gente.........
3
oi gente para voceis mudar e confirmar seu email do msn vai nessi link www.passport.com ai quando abrir a janela la eim sima vai tar entrar ou inissesão um dos dois clica la e muda a senha email nome qual quer coisa vlw geinte boa sorte......
3
bom vc tem q primeiramente escolher o seu nome novo de email
escolha um da yahoo
mais naum coloque esse nome ainda no seu MSN
antes vá ao site da yahoo
e crie um email com o nome q vc quer q seja o seu do MSN
depois vá ao seu MSN
e veja lá proximo de onde diz "endereço de email naum confirmado"
procure por "confirmar email"
depois q carregar você escolhe "alterar meu endereço de email"
ai vc coloca esse endereço q vc criou na yahoo como seu novo email do MSN
depois é só ir em seu endereço de email da yahoo e confirmar atrávez da sua caixa de entrada
espero q ajude
3
Gabií*
3
Matheus de Almeida
20 fev 2011 às 16:10
é so vc clikar no nome
ai vai aparecer uma seta pra baixo com varias alternativas
so clikar em"alterar nome para exibição"
vc coloka o q vc qiser e da um enter
e pronto

espero que tenho ajudado ^^
xau xau
3
<code></codeolha tbm naum ssei!tbm quero saber isso!
1
Vc tem que fazer isso que eles te falaram, se de, apaga seu email e escreve outro, mais se for algum email da UOL, BOL, GMAIL, nao tem como mudar, esses "emails", (vamos dizer) nao sao afiliados da HOTMAIL, vc tera que criar um novo msn, e no lugar onde tem pra por ou seu email antigo ou seu novo email, crie um endereço diferente.
1
onde aparece o seu nome lá encima, do lado esquerdo, ao lado da sua foto [caso não seja sua foto, é um bonequinho do msn]...clique numa cetinha apontada para baixo>opções..clique na 1ª opção do menu do lado esquerdo da janelinha que vai aabrir> pessoal...depois é só digitar o nome que você quiser no espaço ao lado. :D
1
clica no nome ou seja seu e-mail vai aparecer varias opçoes ai vc clica em editar seu nome
pronto..............
1
tem que comfirmar o endereço kra...
1
gostei bjs kararol e meu more
0
www.aa.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade