Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue me ver. Qual será o problema/
Eu estava com o mesmo problema, mais depois um amigo meu me falou e explicou tudo certinho, e deu certo! Vou começando a explicar em passo, a passo :
1° - Entre no seu MSN
2º - Vá em ferramentas (OBS: se não tivr nenhum lugar escrito ferramentas aperte o "Alt" e ira aparecer uma barrinha, e nessa barrinha terá, a opção "Ferramentas".
3º - Clique em "Configuração de Audio e Video"
4 º - Depois clique em "Avançar"
5 º - Estará escrito "Camera Web", em baixo você só tem que escolher/selecionar a WebCam que você está, ou quer usar.
6º - Clique em "Concluir"
7º e ultimo passo - Reinicie seu MSN, e agora tente usar a sua WebCam...deu certo? que bom!
O ÍCONE DA WEB CAN MOSTRA NA TELA
EU ENTRO NORMALMENTE MAS...NÃO APARECE IMAGEM
ANTES , ALGUNS MESES ATRAZ, APARECIA NORMALMENTE A IMAGEM
NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO!
OK PODERAR ESTAR ACONTECENDO !
ME ORIENTE POR FAVOR.
Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue me ver. Qual será o problema/
como faço para voltar a aparecer minha imagem de web cam para meus amigos para mim na configuraçao dele aparece so nao sei pq quando faço a chama ela nao quer aparecer
fica com um x agora, alguem pode me ajudar?
Sou eu novamente, vi que consegui ajudar muitas pessoas aqui, mais também vi que teve outras pessoas que não conseguiram do mesmo jeito, infelizmente...então irei constar algumas coisas que vocês devem ver.
1. Veja se seu MSN é o mais recente.
2. Verifique de que seguiu as minhas orientações.
3. Veja se a sua WebCam está conectada corretamente.
Respondendo algumas perguntas :
"laureane - 7 Mai 2010, às 00:23
aonde ta a feramenta que eu nun achei?"
R: A opção de "Ferramenta" aparece quando você aperta o botão "Alt" em seu teclado.
"vitoria - 12 Mai 2010, às 02:08
è nao deu certo . Apareceu a web mas na chamada de video ficava um x que raiva mas obg."
R: Veja se não esqueceu de reiniciar o MSN.
"Robinho - 24 Mai 2010, às 21:54
tentei mas apareçe uma mensagen que ela esta sendo usada por outro programa mas eu ñ sei qual"
13 abr 2010 às 19:27
Não conseguir imagem.
Minha câmera (web can é FUTURA )
MEU PC, É XP.
O ÍCONE DA WEB CAN MOSTRA NA TELA
EU ENTRO NORMALMENTE MAS...NÃO APARECE IMAGEM
ANTES , ALGUNS MESES ATRAZ, APARECIA NORMALMENTE A IMAGEM
NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO!
OK PODERAR ESTAR ACONTECENDO !
ME ORIENTE POR FAVOR.
OBRIGADO!
14 abr 2010 às 16:57