Bom dia,
tento adicionar a pagina www.google.com.br na tela do pc na barra de favoritos mensmo adcionando na barra ela nao abremeu pc e windos xpgto baybay
Veja também:
Barra de favoritos sumiu
Barra de favoritos - Melhores respostas
Minha barra de favoritos sumiu - Melhores respostas
é que quando abro a minha internet não aparece nenhum icone tipo arquivo,favoritos, ferramenta nem aquelas setas que faz com que agente avança ou volta para uma página e só aparece 4shared como página inicial e não o mozila firefox.
como retirar sites indesejados da barra de ferramentas do mozila; tem um site chamado de amazon.com que esta na barra de ferramentas do mozila e não sai; ja instalei a barra de ferramentas do google para retirar esse site mas não consegui
eu abro o google e na minha barra tem um monte de coisas que vou add lá tipo tv e video calculadora vou colocando colocando e depois não sei excluir como faço
É só vc clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone que vc quer excluir, vai aparecer algumas opções entre eles a de EXCLUIR, é só clicar nela e pronto!!!!
eu tenho o messenger plus e sempre aparece alguns incones p serem instalados e eu nao instalo.Desta vez apareceu p instala e eu imaginando nao ser nada instalei!Agora surgiu uma nova barra de ferramentas na pag da internet!e eu nao sei o que faço pq é terrivel e meu pc deps de instalar ficou lento o qeu faço p retirar essa barra ?Espero qe me ajudem
Não entendi qual é seu problema....... Explique melhor pois como é que você quer abrir seu PC com o google em seu favoritos. Realmente não entendi nada
24 dez 2011 às 20:27
21 jul 2012 às 22:53