Barra de favoritos

Resolvido/Fechado
balaga - 28 ago 2009 às 09:22
 Léla Cbral - 29 mai 2013 às 09:41
Bom dia,
tento adicionar a pagina www.google.com.br na tela do pc na barra de favoritos mensmo adcionando na barra ela nao abremeu pc e windos xpgto baybay

13 Respostas

é que quando abro a minha internet não aparece nenhum icone tipo arquivo,favoritos, ferramenta nem aquelas setas que faz com que agente avança ou volta para uma página e só aparece 4shared como página inicial e não o mozila firefox.
98
antonio lemos
24 dez 2011 às 20:27
Aperte a tecla F10 do teclado.Ai vai aparecer,já aconteceu comigo.
0
brigadu
0
estou tentando retirar alguns titulos da barra de favoritos (não a barra), mas não consigo.
71
na barra de ferramentas eu tenho os favoritos mas o adicionar sumiu!!!!!! como faço pra restaura-lo?
43
como retirar sites indesejados da barra de ferramentas do mozila; tem um site chamado de amazon.com que esta na barra de ferramentas do mozila e não sai; ja instalei a barra de ferramentas do google para retirar esse site mas não consegui
40
Gostaria de visualizar a barra de favoritos. Mas não sei como fazer! Já salvei muitos endereços, mas não consigo encontrá-los! Como faço?
40
eu abro o google e na minha barra tem um monte de coisas que vou add lá tipo tv e video calculadora vou colocando colocando e depois não sei excluir como faço
34
Léla Cbral
29 mai 2013 às 09:41
É só vc clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone que vc quer excluir, vai aparecer algumas opções entre eles a de EXCLUIR, é só clicar nela e pronto!!!!
0
Ola amigos, não consigo remover icone do emule da barra iniciar e nem os rastros do programa, oque fazer?
20
eu tenho o messenger plus e sempre aparece alguns incones p serem instalados e eu nao instalo.Desta vez apareceu p instala e eu imaginando nao ser nada instalei!Agora surgiu uma nova barra de ferramentas na pag da internet!e eu nao sei o que faço pq é terrivel e meu pc deps de instalar ficou lento o qeu faço p retirar essa barra ?Espero qe me ajudem
12
como apagar aquelas barras com carinhas e desenhos que aparece no google . deixar apenas a barra de endereço.
11
eu axo que ela quer dizer que que adicionar o google en meus favoritos e isso?
8
acione o botao direito do mause ao lado da casinha la aparecera as sugestão MENU É so marcala
5
eu tbm estava com este problema e consegui resolver. vlw menu.
0
blza consegui...
0
você é o BICHO cara. resolveu instantaneamente . obrigadão!!!
0
vlw resolveu meus poblemas
bjauns
0
vc conseguiu excluir o 4 shared ? como faco ?
0
quero que minha janela da conversa do Msn abra tipo um programa a cada uma janela que abro quero que abra um do lado da outra na barra de tarefas
3
Não entendi qual é seu problema....... Explique melhor pois como é que você quer abrir seu PC com o google em seu favoritos. Realmente não entendi nada
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade