Nossa, eu jah tinha desinstalado e reinstalado, colocado uma versão atualizada...
Limpado o PC e nada adiantava! E depois de horas tentando achar uma resposta...
Segui essa dica valiosa sua! Caramba, ganhei a noite! ^^
Brigadão e um ótimo fim de semana pra ty!
Brigadão!
Após várias pesquisas e vários testes, concluo que o que derruba a conexão do MSN 2011 é um aplicativo do AVG 9, no meu caso.
Este aplicativo é o avgtray.exe
Avgtray.exe = Aplicativo que mantêm o avg aberto sendo que só fica na barra de tarefas próximo do relógio, aquele icone pequeno sabem?
Entao façam o seguinte.
Windows 7:
digite msconfig no campo de pesquisa do iniciar e digite enter
abram a aba: inicialização de programas
desabilitem a tag AVG internet security
OBS: fazendo isto, toda vez que vc ligar o computador o avg nao vai abrir automaticamente, LEMBRE-SE de sempre abrir ele e deixar minimizado.
IngridHaner
Posts1Data de inscriçãodomingo 18 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visita18 de novembro de 2012 18 nov 2012 às 17:33
Gente, eu fiz o seguinte: eu fui até o menu iniciar/executar - e digitei este comando - %appdata%\microsoft
depois excluí a pasta MSN MESSENGER... E logo em seguida, eu digitei 'msconfig' no campo de pesquisa do iniciar e de enter, né. Depois na aba 'inicialização de programas' desabilitei a tag AVG internet security, o Avast e o McAfee (:
Deu suuuper certo, não caiu uma vezinha sequer. haha' Esses posts me ajudaram muito. Obrigada :*
Meu msn é o 2009, desde quando eu usava o 2011 ele vivia caindo ! Diz que a conexão com a internet foi perdida, sendo que eu sempre usei essa internet e isso nunca havia acontecido ! De um tempo pra cá que entrei nesse dilema, já tentei de tudo, já até formatei o pc e por uns dias ele não caiu e logo depois voltou a cair, não aguento mais poxa :'(
24 out 2010 às 00:22
Limpado o PC e nada adiantava! E depois de horas tentando achar uma resposta...
Segui essa dica valiosa sua! Caramba, ganhei a noite! ^^
Brigadão e um ótimo fim de semana pra ty!
Brigadão!
6 nov 2010 às 02:02
eu fui em Arquivos de programas / Windows live / e não achei contacts ?
e agora ?
1 dez 2010 às 13:20
10 dez 2010 às 10:25
13 dez 2010 às 08:52