Não consigo remover minha home page no Vista

Resolvido/Fechado
ueihd - 2 set 2009 às 13:42
 nelson - 6 abr 2014 às 07:04
Bom dia,
tenho windows vista home premium e meu irmão estava mechendo no pc e quando eu fui mecher tava com a home page de um negócio chamado Local Strike dai eu fui alterar home page para google ai eu cliquei em Ferramentas/Opções da Internet até ai tudo bem ai eu coloquei o URL do google lá eu cliquei em aplicar
só que quando eu abri o internet explorer de novo continuava a mesma home page ai cliquei na casinha lá em cima e cliquei em remover home page ai fechei o internet explorer e abri de novo e continuou a mesma home page.Preciso de ajuda urgente pois estou tentando evitar formatar meu pc.

27 Respostas

Consegui remover assim:
Fui em executar
Msconfig
Internet explorer
Iniciar
cliquei em usar em branco
Aplicar
OK
A página ficou em branco.
Tb estava com o mesmo problema. Procurando ajuda, encontrei esse fórum e a dica da Maristela solucionou o meu problema. Só vou complementar o caminho que a Maristela indicou, pois tive um pouco de dificuldade para achá-lo.
'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.

É isso.
Obrigada pela ajuda, Maristela. Valeu mesmo!
Agilla Nayara Posts 1 Data de inscrição quinta 22 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 23 de outubro de 2009 > Lia
23 out 2009 às 08:43
Genti conseguir remover o home page do msn que nao queria sair de jeito nenhum...segui o que que a lia disse

"'Iniciar' - 'Executar' (caso não haja essa opção - pelo menos no Vista Home, não achei -, utilize o campo para realizar pesquisa, onde há o ícone de uma lupa) - Digite 'MSconfig' - Escolha a aba 'Ferramentas' - Escolha a ferramenta 'Opções da Internet' - clique no comando 'Iniciar' - Faça a alteração para tela em branco - clique em Ok na janela de Opções da Internet - clique em Ok na janela do MSconfig.

vlw Lai muito obrigadooooo!!!!!!!!
EMPJ > Agilla Nayara Posts 1 Data de inscrição quinta 22 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 23 de outubro de 2009
22 nov 2009 às 19:14
Oi Pessoal,

Este funcionou no meu PC. Obrigado pela força.

Valeu.
Nossa vlw !
Funcionou mesmoo ..
Nilson (Registro-SP).
6 jun 2010 às 20:54
Gostaria de saber da Maristela, se agora, ela consegue inserir uma home page, na caixa de opções da Internet que está em branco e se quando ela abre o I.E. acessa diretamente essa pagina, pq eu estava com esse problema e fui pelo Regedit e alterei a chave do "Start Page", onde estava a home page indesejada e ai, la foi alterada na opções da internet, mas ainda não estou conseguindo fazer alterações pela Ferramente (Opções de Internet) ok ?? . . .Obrigado. Já achei tutoriais que dizem que se trata de um "vírus ou trojan".
Tb estou com mesmo problema...
Não sai a homepage do ICQ do internet explorer do windows vista...
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada
eu tanbem eu ja nao aguemto mais isso eu vou jogar esse conputador no chao
vc vai no menu iniciar na barra de ferramentas. No espaço da pesquisa vc digita executar e clica na lupa. Vai aparecer lá em cima programa executar. Clica e vai aparecer uma janela pedindo p vc digitar o nome de um programa, pasta... Aí vc digita msconfig. Dá OK e continuar. Vai aparecer uma janela configuraçao do sistima. Clica em ferramentas. Opçoes da internet. iniciar. coloca no espaó em branco a pagina q vc deseja como homepage. alpicar e OK.
Assim tá bem detalhado p ning errar!
Parabéns Carol..............somente sua dica funcionou.........por isso que as mulheres estaum ganhando cada vez mais espaço em nossa sociedade.....abraços e continue inteligente assim
Valeu, Carol!
valeu, gata, obrigado.
obrigada carol...somente a tua explicação resolveu meu problema.
OK ... funcionou! Muito grato.
Consegui remover da seguinte forma:
abra uma janela nova e depois feche a que vc não quer mais.
Vá em ferramentas e opções de internet.
Depois selecione usar atual.
Pra mim funcionou!!!!
Realmente o comando que a Lia, ensinou foi a única coisa que consegui me livrar desse tal Sweetim que é uma praga que entra como Home Page, e já tinha tentado de tudo e nào conseguia,
Valeu!!! Galera......
Aconselho utilizar o Mozilla Firefox como navegador: muito mais eficiente que o IE, que é limitado sem recursos. Muito simplista e dificil de navegar. Sempre da problemas
Baixe o Mozilla aqui no Kioskea,
https://br.ccm.net/download/ 16 mozilla firefox
Espero ter ajudado
Se o seu for google chrome, clique la em cima no simbolo de uma ferramenta e depois em opçoes e escolha sua home page, mude seu default search para google, pronto!
Obrigadoo gata, me ajudou demais! consegui!
obrigada amiga
Solucao amigos
17 jan 2012 às 13:04
Even if you remove the software from the computer, in IE it will still let babylon search as the default site for new tabs in the browser.

I don't know if it is possible to find it in any menu in IE (at least I didn't), but you can change it in the windows registry.

Open a dos shell, or execute "RegEdit" through the launch menu.

Find the key:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\About URLs\Tabs

and change the entry that points to babylon search, to the one you desire (be it google, bing, or whatever).

I hope that helps
and in value data fill this "res://ieframe.dll/tabswelcome.htm" without quotes...enjoy
Solucao amigos abração
17 jan 2012 às 13:06
Mesmo se você remover o software do computador, no IE ainda vai deixar babylon busca como o local padrão para novas abas no navegador.

Não sei se é possível encontrá-lo em qualquer menu no IE (pelo menos eu não), mas você pode alterá-lo no registro do Windows.

Abra um shell dos, ou execute "RegEdit" através do menu iniciar.

Encontre a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ Microsoft \ Internet Explorer \ Sobre URLs \ Tabs

e alterar a entrada que aponta para babylon pesquisa, para o que você deseja (seja Google, Bing, ou qualquer outro).

Espero que ajude
e em dados de valor preencher esta "res: / / ieframe.dll / tabswelcome.htm" sem aspas ... desfrutar
http://www.youtube.com/watch?v=TYdhNxFTs0A vejam esse video esse povo complica tudo
Rafael Tessa
4 abr 2012 às 15:58
Segui todas essas dicas e nenhuma deu certo relacionado ao assunto de abrir novas abas no Google Crohme e continuar com a porcaria do site "Localstrike.net".

Para quem usa o Google Crohme e ainda não conseguiu tirar o Localstrike das novas abas, vá ao menu Ferramenta e depois Extensões. Nas extensões irá aparecer o New Tab Redirect, clique em opções, em seguida deixe a caixa "My new tab page should show this URL" em branco.

Pronto!

De resto, os conselhos anteriores são bem válidos!
bacana... no google crohme deu certo... mais no mozila nao tem essa extensao... e agora ???
certo, mt obrigada!! foi a unica coisa que funcionou, e eu testei todas desta página
nossa foi super super super util a dica do iniciar executar msconfig IE usar em branco aplicar ok!

}Valeu!!
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu me ajudou demais
utilizando o msconfig deu certo, uso o windows home premium... alem de colocar em branco voce pode digitar o site que voce deseja utilizar como home page...
valewwww
Valeu galera, eu tbm estava com este problema e consegui resolver através do menu iniciar, iniciar pesquisa do windows vista, MSconfig, deu certo.
Obrigaduuuuuuuuu
Bjs
gente eu tb consegui
24 jan 2010 às 16:55
oi a todo minha home page nao sai do icq e com esse comondo deu certooo valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Já tive esse problema e vi-me à rasquinha para o resolver. Resolve-se da seguinte maneira, isto se vocês quiserem mudar a homepage para o google.pt : Abre o IE, e em cima, pôr o site www.google.pt

Depois escrevam Google, e carreguem onde diz: definir google como meu homepage.

E pronto, o google passará a ser o homepage.
Vá ao painel de controle "Adicionar ou Remover Programas" e remova o LocalStrike. Isso é um executável que fica residente na memória e sempre volta a Home page de todos os browsers que vc tiver instalado, incluindo o Chrome, Firefox, IE e outros. Age quase como um virus.

Depois de remover o programa, modifique novamente a Home para o que você quiser e pronto.
Eu consegui mudar a Home Page facilmente, mas esse Local Strike continua aparecendo sempre q abro uma nova aba (guia) do Iexplorer, ou seja, quando eu abro o Iexplorer aparece a home que eu quero, mas dentro do iexplorer quando abro uma nova aba continuo com o problema.
Eu removi dessa maneira:

Abri o Internet Explorer
Ferramentas
Gerenciar Complementos
Provedores de Pesquisa
cliquei nele e madei remover.

Dai nao abriu mais.
GRACIAS A SU CONSEJO MARISTELA!!! CONSEGUI RETIRAR ESE FASTIDIO DE BABYLON!!!! FELIZ 2011. BESOS DE PERU, JESSICA.
basta excluir os cookies do seu navegador.
exclui a barra localstrike e depois exclui os cookies
ta errado
Eu consegui retirar. mas deu trabalho.
Siga os seguintes passos:
Se você usar mais de um navegador, exclua ela em todos os navegadores.
limpe o cookie/internet temporary files de todos os navegadores

EXCLUA A BARRA DO GOOGLE

reinicia o PC

agora reinstala a barra do google

comigo funcionou.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!