A bosta do msn beta 2009

Fechado
Aborrecido - 3 set 2009 às 22:19
 Franciele - 1 nov 2010 às 18:09
Boa Noite.

Eu baixei o msn 2009 e tentei desinstalar de todas as maneiras possivéis divulgadas pela net. Só consegui mesmo depois de remover do arquivo de programas. Agora tento baixar a versão anterior, mas aparece uma mensagem dizendo que eu preciso retirar a versão atula para poder instalar uma anterior, sendo que não tem mais o msn porque retirei. Nunca pensei que essa bosta fosse dar tanto trabalho. Alguém pode me ajudar ?

4 Respostas

Dica para continar com o Messenger 8

Após encontrar uma falha de segurança que deixa os usuários do Messenger 8 vulneráveis, a Microsoft decidiu obrigar a atualização do software para versão 2009. Por este motivo, é altamente recomendável fazer o download da última versão do Messenger.

Se ainda assim, você prefere continuar usando as versões antigas do Messenger, aqui vai uma dica:

1. Feche o Messenger por completo (retire o ícone do lado do relógio).

2. Abra a pasta C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador).

3. Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

4. Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

5. Escolha a opção Windows 2000.

6. Clique em ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar.

funcionou =]

fonte: mess Brasil
0
não consigi sara
0
tem gente que acredita nessa falha de segurança da microsoft kkkkkkk incrivel mais ainda tem kkk!!! sem crise pode voltar pra qualquer msn anterior a essa caca de 2009 atualize seu antivirus e nao saia instalando arquivos sem saber a procedencia que nao tem perigo!!!! tudo de bom gente boa!!!!!!!!
0
Vc consegiu desinstalar e baixar a outra versão??? Estou com o mesmo problema.
Obrigado
patriciaotavares@ig.com.br
0
essa bosta desse msn beta2009 ele não esta entrando representa que a net não esta conectada

mas a minha net esta conectadaa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade