Danielly
Posts1Data de inscriçãosegunda 7 de setembro de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 8 de setembro de 2009
-
8 set 2009 às 00:03
Camila -
23 ago 2012 às 11:33
Bom dia,
uso aversão 2009.. qando tento add.. diz que a pessoa não possui MSN e tal.. ai envia um convite.. e quem me add .. o convite não chega .e tipo jah reinstalei varias vezes e ns. e quando uso msn em outro computador .. tudo certinhu... as pessoas que eu naum vejo online no meu pc. aparecem no outro pc.. e tall..
alguem sabe como arrumar esse defeitoo!?????
A solução é: MSN 2009.
Passo a passo.
1º Vc abre MSN
2º abre CAIXA ENTRADA EMAIL
3º em baixo lado esquerdo abre CONTATOS
4º lado esquerdo EXIBIR CONVITES
5º em cima ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES CONVITE
6º lado esquerdo em privacidade escolha opção LIMITADO
7º SALVE.
Esta pronto, agora vc recebera os CONVITES q seus amigos mandarem.
Espero ter ajudado.
Olá, boa noite... gostaria de saber como faço pra poder receber convites no meu msn. Pois as pessoas me add e não recebo os convites na maioria das vezes.
Sem mais aguardo vossa ajuda
e agora, que eu fiz isso, limitei os convites, as pessoas q haviam me add antes de eu fazer isso , irá aparecer o convite delas?, ou elas terao que add denovo?
Para quem tem o MSN 2011 como eu, a solução é:
1) Abra o MSN;
2) Vá em Ferramentas -> Opções e escolha "Privacidade" na lista vertical de comandos à esquerda. Essa lista começa com 'Pessoal', depois 'Entrar', depois 'Contatos' etc. "Privacidade" é o penúltimo comando;
3) Em "Privacidade", procure Configurações e clique em 'Editar configurações';
4) Vai abrir uma tela do Windows Live pedindo login e senha. Dê os seus dados e entre no Windows Live;
5) Ao entrar no Windows Live a tela que vc tem que ver se chama 'Opções de Privacidade'. Se está nesta tela basta clicar na opção 'Limitado' e pronto! Voce passará a receber os convites. Os convites já enviados e que não foram mostrados antes desta alteração foram perdidos, e quem enviou tem que enviar de novo. Não é preciso reiniciar a máquina nem fazer mais nada.
Se vc quiser um controle fino, ao invés de clicar na opção 'Limitado', vc pode escolher a opção 'Minhas configurações atuais' e clicar em 'exibir minhas configurações atuais'. Na tela que se abrir, procure lá embaixo a opção sobre quem pode te contatar e deslize o cursor até a opção Todos.
4 nov 2010 às 09:50
vlw
abração
6 nov 2010 às 17:02
7 nov 2010 às 00:44
10 nov 2010 às 01:06
\o/
15 nov 2010 às 22:16
ajudou paka's =D